Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

PagBank lança novas funcionalidades para empreendedores

Por Camila SilveiraPublicado em

Recentemente, o PagBank anunciou três novas funcionalidades bancárias para seus clientes empreendedores, chamadas de Débito Direto Autorizado (DDA), Débito Automático e Limite Especial. Veja o que já está disponível no aplicativo da empresa!

Débito Automático PagBank

Com o Débito Automático PagBank, o cliente consegue autorizar o pagamento automático de suas contas recorrentes pelo aplicativo, sem grandes burocracias.

Após o cadastro, o débito automático dos boletos de consumo e conveniência é realizado todo mês na conta do usuário, sempre na data de vencimento determinada. O pagamento acontece por meio do saldo em conta e o recurso já está disponível para todos os clientes PagBank.

Débito Direto Autorizado (DDA) PagBank

Já com essa opção, todos os usuários de contas físicas ou jurídicas podem escolher quando e como farão o pagamento de suas contas.

Melhor dizendo, diferentemente da opção anterior, os boletos não são debitados na conta sempre na data de vencimento – há a possibilidade de você pagar antes e de forma manual, você escolhe a melhor opção.

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Este recurso estava previsto para ser lançado no final de setembro.

Limite Especial PagBank

Para quem precisa de uma grana extra nos momentos de emergência, o PagBank anunciou o Limite Especial. Com ele, o cliente tem acesso a um limite de crédito pré-aprovado na conta.

De acordo com a empresa, essa nova funcionalidade também pode oferecer alguns dias de isenção de juros, dependendo da análise de crédito do cliente. Quanto mais utilizar o aplicativo, maiores serão as chances do usuário ter o crédito aprovado.

A contratação desse recurso já pode ser feita pelo App. Para aproveitar essas e outras vantagens do PagBank, instale o aplicativo em seu celular (iOS e Android).

Gostou do conteúdo?

Esperamos ter ajudado você com esse artigo. Em caso de dúvidas ou sugestões, deixe o seu comentário para nós e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Senado aprova proposta que aumenta o valor do Auxílio Brasil

Conta digital Bitz oferece cashback em parceria com o McDonald’s

C6 Bank permite empresas venderem através de links de pagamentos; saiba mais

Apple deseja entrar no mercado financeiro e oferecer produtos e serviços

Desafio Santander: como ganhar até R$ 100 com o cartão de crédito

PagBank oferece até R$ 600 para quem fizer portabilidade de salário

Cadastro Positivo liberou crédito para mais de 22 milhões de pessoas, diz Serasa

Banco BV lança opção de cartão sustentável