Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Clientes da EDP terão cashback de R$ 15 ao pagar conta de energia pelo PicPay

Por Nara LimaPublicado em

A distribuidora de energia elétrica do Alto Tietê, Guarulhos, Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo (EDP) lançou uma parceria de sucesso com o PicPay, plataforma de carteira digital. A campanha conta com cashback para usuários que já possuem ou querem abrir conta no App.

Como funciona?

Clientes que realizarem o pagamento da conta de energia da EDP com cartão de crédito pela primeira vez no aplicativo do PicPay, terão direito a um cashback de até 40% do valor da conta.

A parceria também trouxe outras novidades. Clientes que são usuários do PicPay podem parcelar a conta de luz em até 12 vezes.

É importante ressaltar que a campanha, válida por 60 dias, abrange apenas o primeiro pagamento pelo App e o valor máximo de retorno é de R$ 15. O dinheiro retornado ficará armazenado na carteira virtual, e pode ser utilizado para transferências e outros pagamentos.

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Sobre a EDP no Brasil

A EDP é uma das maiores empresas privadas do setor elétrico no Brasil. Fundada há mais de 20 anos, a companhia possui cerca de 10 mil colaboradores e conta seis unidades de geração hidrelétrica e uma termelétrica, atuando também na Transmissão, Comercialização e Serviços de Energia.

Em 2020 foi eleita a empresa mais inovadora do setor elétrico pelo ranking Valor Inovação, do jornal Valor Econômico, sendo referência em Governança e Sustentabilidade há 15 anos consecutivos no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3.

Sobre o PicPay

O PicPay é uma empresa de tecnologia, fundada em 2012 por três sócios. Com o objetivo de tornar a vida das pessoas mais fácil, em 2015 a empresa recebeu investimentos do grupo J&F, um dos maiores conglomerados empresariais do país.

Com mais de 50 milhões de usuários, o PicPay oferece produtos e serviços com frentes distintas que possibilitam interações mais completas dentro do aplicativo, semelhante a uma rede social.

Vamos conversar?

Caso surjam dúvidas ou sugestões, deixe seu comentário aqui embaixo. Nos vemos em breve!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Nara Lima

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, gosta de escrever sobre educação financeira. Preza pela facilidade da leitura e pela checagem das informações, buscando produzir um conteúdo de leitura simplificada e que sane as dúvidas do leitor.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Inter oferece 12% de cashback nas compras feitas na Amazon

Banco do Brasil lança financiamento de iPhone em até 60X

Caixa reduz parcelas de financiamento durante licença maternidade

FGTS poderá ser utilizado para compra de casa popular em 2023

Foregon marca presença no StartupON compondo time de empreendedores da região Oeste do Estado de São Paulo

Ganhe 4% de investback com o cartão XP para abastecer seu veículo

Auxílio Brasil cancelado: conheça os principais motivos

Distrito e Foregon promovem um seminário gratuito sobre Educação Financeira para negócios