Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

PicPay: saiba como fazer a portabilidade de salário

Por Sabrina VansellaPublicado em

Recentemente, a carteira digital mais utilizada pelos brasileiros anunciou uma nova função: a portabilidade de salário PicPay. Com isso, você é capaz de promover praticidade e facilitar o pagamento de contas em um só lugar e ainda garantir o rendimento de 105% do CDI para a sua renda de forma rápida na conta digital. Além dessa vantagem, outros benefícios são promovidos, como o aumento do limite de crédito no cartão PicPay.

Se você ficou interessado em receber o seu salário diretamente na conta digital PicPay, continue a leitura do artigo e tenha mais informações!

Como fazer a portabilidade de salário para o PicPay

Você utiliza o PicPay com frequência? Se sim, a portabilidade de salário pode ser uma ação interessante para o seu dia a dia, afinal, não será necessário transferir a quantia todos os meses. Basta configurar no aplicativo o pagamento mensal de outra instituição financeira, dessa forma:

  1. Primeiro acesso o seu aplicativo PicPay (Android e iOS);
  2. Clique em "Carteira" e depois em "Portabilidade de salário";
  3. Agora, insira as informações do CNPJ da empresa em que trabalha e instituição financeira onde o salário costuma ser depositado;
  4. Por fim, valide o seu RG e aguarde alguns dias para o processo ser concluído.

Importante: a nova função ainda está sendo inserida aos poucos, por isso é necessário checar se ela está disponível no seu aplicativo PicPay.

Novidade: PicPay oferece débito direto no aplicativo

Outra função divulgada que promete ser disponibilizada para os clientes é a de Débito Direto Autorizado. Com ele você é capaz de administrar os boletos emitidos no CPF ou CNPJ e acompanhar em um único lugar as contas a pagar.

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

No entanto, é válido dizer que a nova função ainda não tem prazo de lançamento, mas alguns clientes já estão recebendo notificações sobre a atualização dos Termos de Uso do Serviço.

Ainda não tem uma conta digital PicPay?

Na Foregon você consegue iniciar o processo de abertura de conta de forma gratuita e prática. Basta clicar em "Conhecer conta" para ter mais informações e consultar o seu score de crédito gratuitamente.

Se gostou do artigo, não esqueça de curtir. Até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Sabrina Vansella

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos noticiosos e sobre dicas financeiras. Procura simplificar e melhorar a qualidade de vida dos usuários e, para isso, preza por uma pesquisa assídua e uma escrita clara.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Banco Inter: entenda como resgatar o dinheiro investido no aplicativo

Inter Travel: saiba como ganhar cashback para suas viagens

Seguro C6 Bank: conheça as opções disponíveis e como contratar

PicPay: saiba como fazer a portabilidade de salário

C6 Bank: quanto rende o dinheiro na conta digital?

Conheça a nova conta digital para menores de idade do Mercado Pago

Conta Will Bank: benefícios e como abrir a sua online

Conta Neon: conheça as vantagens e saiba como abrir a sua