Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Por que na Foregon o monitoramento do CPF é gratuito?

Por Nara LimaPublicado em

Já pensou em receber notificações de quem consulta seu CPF, sobre pendências negativas nos órgãos de proteção ao crédito, protestos em cartório em seu nome e muito mais? Com o CPF Protegido da Foregon isso tudo é possível, e o melhor, de forma total gratuita. 

Diferente de outras ferramentas disponíveis no mercado que são pagas, o CPF Protegido é grátis para todos os usuários cadastrados no portal e que já consultaram seu score de crédito. Mas por que a Foregon não cobra nada e os concorrentes sim? Simples, nós queremos facilitar ainda mais a vida de quem utiliza os nosso serviços.

Para que serve o monitoramento? 

O CPF Protegido da Foregon foi desenvolvido para proteger o consumidor de golpes envolvendo o uso não autorizado do documento de identificação, oferecendo aos usuários informações sobre quem – empresa, banco e Pessoa Física – o consultou. Dessa forma, fica mais fácil acompanhar qualquer nova movimentação e evitar possíveis fraudes.  

Grátis para nossos usuários

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Mais de 300 opções entre cartões de crédito, contas e empréstimos.

Consultar CPF grátis
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Como citamos anteriormente, o grande diferencial do CPF Protegido da Foregon é sua gratuidade. Para usufruir desse serviço, basta consultar o seu score de crédito em nosso portal que o acesso grátis ao CPF Protegido é liberado. Fácil, não é? 

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

É interessante ressaltar que o uso da ferramenta pode custar até R$ 149 por ano, e aqui na Foregon nós liberamos de graça para você. Totalmente free!!! Não é preciso assinar ou aceitar nada, basta continuar utilizando nossos serviços e pronto.

Mais uma facilidade que trouxemos para você!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Nara Lima

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, gosta de escrever sobre educação financeira. Preza pela facilidade da leitura e pela checagem das informações, buscando produzir um conteúdo de leitura simplificada e que sane as dúvidas do leitor.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Os 5 principais erros na gestão financeira empresarial

Pagamentos digitais: quais os mais utilizados pelo e-commerce

Pagamento de dívidas: descubra com esses 5 livros qual a melhor forma de começar

5 alternativas para fugir dos juros altos

Imposto de Renda: o que acontece se eu não declarar?

Perfis financeiros: saiba quem é você na hora de lidar com dinheiro

Dicionário financeiro: 20 expressões sobre dinheiro que todo brasileiro deve conhecer

3 investimentos para iniciantes com pouco dinheiro