Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos

Principais aplicativos de restaurantes para pedir comida

Por Camila SilveiraPublicado em

Pedir comida é algo cada vez mais simples e recorrente, principalmente nesse momento de pandemia em que precisamos permanecer dentro de casa. Dessa forma, diversas franquias possuem suas próprias plataformas para clientes fazerem seus pedidos. Confira os principais aplicativos de restaurantes e aproveite boas comidas, sem precisar sair de casa. 

Principais aplicativos de restaurantes para pedir comida

1. Habib’s Delivery

O aplicativo do Habib’s Delivery te oferece acesso a vantagens todos os dias direto do seu celular. Com ele, você pode acabar com a sua fome, de forma prática e online. Basta fazer o seu cadastro uma única vez no App (iOS e Android), navegar pelo cardápio e fazer o seu pedido, sem precisar sair de casa. Viu como é simples?

As vantagens do Habib’s Delivery envolvem o cardápio separado por categorias para facilitar a sua busca por comidas e os cupons de desconto com ofertas imperdíveis. Contudo, o App só está disponível para residentes no Brasil e o envio do pedido fica condicionado à área de cobertura das lojas. 

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

2. McDonald’s

Esse é um dos principais aplicativos de restaurantes, afinal, quem não conhece o McDonald’s? Sendo assim, se você está com vontade de comer um Big Mac, casquinha ou cheeseburguer, instale o App Mc Donald’s (iOS e Android), acesse a sua conta e faça o seu pedido para entrega através do McDelivery.

As vantagens do aplicativo do McDonald’s envolvem os cupons e promoções disponíveis para você, porém, o serviço de delivery dessa franquia só está disponível na Colômbia e no Brasil. 

3. Domino’s

Domino’s é um aplicativo de entrega de pizza. Com ele, você consegue fazer pedidos de maneira simples e rápida, na palma da sua mão. O App (iOS e Android) oferece cardápio, área de atendimento, promoções, combos e funcionalidades para você acompanhar e até mesmo repetir o seu pedido.

No entanto, alguns clientes da pizzaria alegaram, na plataforma da Play Store, que o aplicativo é muito difícil de gerenciar e, por conta disso, há diversas reclamações sobre ele ser bastante confuso. 

4. Bob’s

O App Bob’s (iOS e Android) permite a realização dos pedidos no celular, para retirar o produto na loja e via delivery. São mais de 150 itens como sanduíches, sobremesas, gelados, bebidas e que podem ser pedidos diretamente pelo celular. Basta instalar o aplicativo e customizar o pedido, antes de finalizar a compra.

Contudo, também há diversas reclamações dos clientes sobre o App. Eles dizem que a plataforma não oferece todas as funcionalidades com eficácia e que a função de localizar o estabelecimento mais próximo apresenta complicações.

Quais são as formas de pagamento dos principais aplicativos?

Na maioria das vezes, as formas de pagamentos dos aplicativos de restaurantes são cartões de crédito/débito e dinheiro. No entanto, o ideal é você certificar essas informações nas plataformas em questão para esclarecer todas as suas dúvidas.

Gostou do conteúdo? Deixe um comentário para nós e até a próxima! 

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

O Auxílio Emergencial vai voltar em 2021?

Conheça o ‘Auxílio Emergencial’ para moradores da cidade de Belém

O que é necessário para receber a vacina contra o coronavírus?

Procon alerta para anúncio falso de vacina contra o covid-19

Como a pandemia afetou a economia brasileira em 2020?

Benefícios de aplicar o Auxílio Emergencial no Nubank ou Banco Inter

Réveillon 2021: festas são canceladas em diversos estados

Digitalização na pandemia: como as empresas têm investido em tecnologia?

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Especial coronavírus