Foregon.comConteúdos

Promoção Conectados Coca-Cola: concorra a notebooks e tablets

Por Camila SilveiraPublicado em
Compartilhe

A Coca-Cola anunciou uma nova promoção chamada "Conectados Coca-Cola". Devido ao distanciamento social, as pessoas estão valorizando mais as conexões entre amigos e parentes e em busca de estarem cada vez mais próximas, mesmo à distância. Por conta disso, a marca decidiu sortear diversos laptops e tablets para os consumidores nos próximos meses.

Como participar da promoção Coca-Cola?

Para participar da promoção Coca-Cola, basta comprar seis ou mais unidades dos produtos participantes em pontos de vendas oficiais da marca e se cadastrar no site. A promoção acontecerá até o dia 13 de outubro e recompensará os ganhadores semanalmente via lotomania. Ao todo, serão 840 prêmios, divididos entre 140 laptops e 700 tablets.

Feito isso, você só precisará aguardar os sorteios a serem realizados e acompanhar a lista através do mesmo site da Coca-Cola. Fique sabendo, dentre os produtos participantes estão inclusos todos os refrigerantes da marca, como: Coca-Cola, Fanta, Kuat, Sprite, entre outros, em suas versões em lata (310/350/220ml), pet (600ml) e vidro (250 ml).

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Para mais informações sobre o regulamento da promoção Coca-Cola, acesse o site conectados.cocacola.com.br/regulamento.

Descomplicamos?

Esperamos que tenha gostado do conteúdo. Continue aproveitando os conteúdos da Foregon e fique por dentro de todos os assuntos do universo financeiro:

Até breve!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe nas suas redes sociais

Camila Silveira

Estudante de Publicidade e Propaganda e Redatora na Foregon. É fascinada por músicas, livros, conversas e procura entender a real necessidade das pessoas para poder solucioná-la através de seu trabalho.

Ver todos os posts

Leia a seguir

  • Dicas financeiras

    Passagem aérea mais cara: saiba como economizar na próxima viagem

  • Dicas financeiras

    Funcionário com contrato suspenso deve ter período de férias adiado

Ver mais conteúdos

Veja o que estão comentando

Principais conteúdos

Principais assuntos

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Dicas financeiras