Foregon.comConteúdos
    1. Dicas Financeiras

    Proposta cartão Petrobras aprovada ou rejeitada – status

    Por Leonardo JacominiPublicado em
    Compartilhe

    O cartão de crédito Petrobras Banco do Brasil Visa internacional, como o próprio nome diz, é uma parceira do BB com a Petrobras e tem anuidade gratuita. O cartão de crédito pode ser usado no Brasil e no exterior, além de ter um programa de pontuação próprio. Se você solicitou, veja se teve a proposta cartão Petrobras aprovada

    Normalmente, a proposta do cartão Petrobras é feita em alguns minutos. No acompanhamento, você sabe se está em análise, aprovado ou recusado pela administradora. Vale lembrar que quem aprova ou recusa é o Banco do Brasil.

    Consultar – proposta cartão Petrobras aprovada ou rejeitada

    Para fazer a consulta é bem fácil. Basta entrar no site www.br.com.br/cartaopetrobras. Role a página e clique no botão “Acompanhe sua proposta”.

    Depois, é só informar seu CPF e data de nascimento e clicar em “avançar”. Lembre-se de informar o mesmo CPF de quem solicitou o cartão Petrobras Banco do Brasil Visa Internacional.

    A próxima tela apresentará a situação da proposta cartão Petrobras aprovada ou rejeitada. Sua proposta pode constar também em análise pelo banco.

    Se caso sua proposta for recusada, você pode realizar uma nova solicitação. Aliás, se quiser pedir o seu agora, clique aqui embaixo:

    O cartão Petrobras te dá um ponto a cada dólar gasto, que podem servir como desconto na fatura do cartão. Aproveite a Rede de vantagens, com descontos em várias lojas. Cadastre seu cartão no programa Vai de Visa e aproveite mais vantagens e benefícios em suas compras com o cartão de crédito.

    Lembre-se depois que solicitar seu cartão de crédito, acompanhar se teve a proposta cartão Petrobras aprovada. Conta pra gente se foi aprovado hein!

    Ficou com alguma dúvida do cartão Petrobras Visa Internacional ou tem sugestão para nós? Deixe nos comentários. Até a próxima!

    Gostou? Deixe seu curtir
    Compartilhe nas suas redes sociais

    Leia a seguir

    • Dicas Financeiras

      Empregos para grávidas: quais são seus direitos e deveres?

    • Dicas Financeiras

      13º salário: entenda como funciona e veja quem tem direito

    • Dicas Financeiras

      Conta corrente sem tarifas: um direito do cidadão brasileiro

    • Dicas Financeiras

      Nubank: aprenda como antecipar o pagamento da fatura

    Ver mais conteúdos

    Veja o que estão comentando