Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Qual é a diferença entre o BTG+ e o BTG Pactual?

Por Camila SilveiraPublicado em

Com o propósito de ajudar os seus clientes, o BTG Pactual, um dos maiores bancos de investimentos da América Latina, resolveu lançar serviços de conta corrente e cartão de crédito, e como parte de sua evolução, criou uma nova solução chamada BTG+.

Neste artigo, você vai entender como isso funciona e conhecer as principais perguntas sobre a novidade do banco.

O que é BTG+?

De acordo com o banco, o BTG+ é uma nova solução que reúne tudo o que o cliente precisa para pagar, receber, poupar e controlar seu dinheiro de forma simplificada e transparente.

A funcionalidade conta com serviços de conta corrente e cartão de crédito, além de um aplicativo para a gestão da sua vida financeira.

Qual é a diferença entre o BTG+ e o BTG Pactual?

O BTG Pactual continua funcionando como um banco de investimentos, em que o cliente sempre aplica o dinheiro nos diversos produtos do mercado, elabora uma estratégia de sucesso e acompanha seus resultados.

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Por sua vez, como dissemos anteriormente, o BTG+ é uma solução financeira, com serviços de conta corrente, cartão de crédito e aplicativo para a gestão das finanças.

Embora sejam funcionalidades diferentes, elas se complementam, para que os clientes consigam ter tudo o que precisam em um só banco.

Quando o cliente do BTG Pactual terá acesso à conta corrente e cartão?

De acordo com o banco, os acessos estão sendo liberados semanalmente. Essa é uma forma que a instituição encontrou para que não haja problemas com instabilidade no aplicativo.

É importante ressaltar que quando um cliente tem o acesso liberado, ele deve receber uma notificação no celular ou e-mail.

Para ter acesso ao cartão de crédito, o cliente precisa ter, no mínimo, R$ 30 mil investidos no banco BTG Pactual.

Quais são as vantagens do cartão de crédito BTG+?

O cartão de crédito oferece um pacote completo de benefícios, e você pode conferir mais detalhes no site oficial do BTG+.

Mas, o principal diferencial deste produto financeiro é que ele conta com um programa de pontos chamado Invest+, em que os seus pontos não expiram, mas rendem!

Além disso, o produto conta com sistema de cashback, em que você recebe parte do valor gasto em compras realizadas com o cartão de crédito.

O valor é convertido em cotas de um Fundo de Investimento em seu nome, e o dinheiro fica rendendo para você usá-lo quando quiser e como achar necessário.

Os clientes do BTG Pactual precisam abrir conta no BTG+ ou instalar um novo aplicativo?

Para que os clientes consigam ter acesso aos serviços de conta corrente e cartão de crédito, é necessário instalar o aplicativo BTG+ (iOS e Android).

A boa notícia é que eles não precisam realizar todo o procedimento de abertura de conta novamente. Lembre-se: as funcionalidades são disponibilizadas semanalmente e você será notificado quando estiverem liberadas.

Quais são os canais de atendimento do BTG Pactual?

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4007 2511
  • Demais localidades: 0800 001 2511
  • WhatsApp: 11 4007 2511
  • E-mail: atendimento@btgpactualdigital.com
  • O atendimento funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Quais são os canais de atendimento do BTG+?

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003 9500
  • Demais localidades: 0800 777 9500
  • E-mail: atendimento@btgmais.com

Descomplicamos?

Esperamos ter ajudado você com esse conteúdo. Em caso de dúvidas ou sugestões, deixe o seu comentário para nós e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Score Serasa: conheça a nova função de bloqueio e desbloqueio de consultas

Conheça 5 aplicativos que enviam dinheiro para o exterior

Quais mudanças o Open Banking traz para a nossa vida financeira?

BRL: entenda o que essa sigla significa na sua fatura do cartão

Corte 17 despesas mensais que podem se transformar em renda extra

Aplicativos para aumentar score de crédito: verdade ou mito?

Tag Itaú de passe livre em pedágios e estacionamentos: conheça e veja como solicitar

Pagar passagem de ônibus com cartão de débito ou crédito: veja como