Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Qual o telefone da Livre.digital?

Por Thais SouzaPublicado em

Estar com o nome negativado no mercado pode ser uma frustração, pois na maioria das vezes, para ser aprovado em um empréstimo, é necessário estar com o nome limpo. No entanto, existem instituições financeiras que oferecem produtos e serviços sem fazer consulta aos órgãos de proteção ao crédito, portanto a Livre.digital é uma delas.

Neste artigo, você vai conhecer um pouco mais sobre a Livre.digital e como entrar em contato com a instituição financeira. 

Contato Livre.digital 

A instituição financeira é 100% digital, por isso, todo o atendimento é feito online. Existem duas formas de entrar em contato com a Livre.digital: pelo site ou pelas redes sociais.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

No site, você encontra o Fale Conosco, no qual deve preencher os campos com: nome, e-mail, título do ticket, CPF e a mensagem que deseja enviar para a empresa. Logo em seguida, a Livre.digital irá enviar um e-mail e a comunicação acontecerá por lá.

Outra forma de contato com a Livre.digital é pelas redes sociais. A instituição financeira tem conta no Instagram e Facebook, você pode entrar em contato e ainda ficar por dentro de todas as novidades. 

Sobre a Livre.Digital

A Livre.Digital é uma instituição financeira que oferece crédito online. Ela oferece um tipo diferenciado de empréstimo e o melhor: sem consulta ao SPC ou Serasa.

O saque é feito diretamente no seu cartão de crédito e as parcelas são incluídas nas faturas. Porém, para solicitá-lo, é necessário ter limite no cartão. 

Para realizar o saque do limite, você precisa:

  • Ter um cartão de crédito de sua titularidade, com limite disponível (vale ressaltar que a Livre.digital não oferece cartão de crédito); 
  • Ter uma conta bancária de sua titularidade para recebimento do valor.

A Livre Digital é confiável e segura?

Correspondente bancária do Banco da Fidúcia Sociedade de Crédito Ao Microempreendedor e A Empresa de Pequeno Porte, a Livre.digital segue as diretrizes do Banco Central do Brasil e seu site possui certificado digital, por isso, os dados enviados pelos usuários são criptografados e a empresa garante a proteção dos mesmos.

A pontuação geral da empresa no site do Reclame Aqui é de 7.5, classificada como boa. Veja outras avaliações: 

  • Reclamações respondidas: 100%
  • Voltariam a fazer negócio: 58.8%
  • Índice de solução: 76.5%
  • Nota do consumidor: 6.65

Dica Foregon

Em muitas situações, recorrer ao empréstimo pode ser a única saída, porém é muito importante comparar as taxas e as condições oferecidas por cada instituição financeira. 

Vale ressaltar que as parcelas não podem ultrapassar 30% do valor da sua renda líquida, para que no futuro você não corra o risco de não conseguir quitá-las. 

Quando se trata de dinheiro, todo cuidado é pouco. Por isso, antes de tomar qualquer decisão, procure fazer um planejamento financeiro e tenha total controle dos seus gastos.

Ficou com algum dúvida? Mande pra gente que descomplicamos para você. 😉 

Até a próxima! 

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Thais Souza

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Guia de contato do Banco Amazônia: telefone, chat e redes sociais

Contatos banco CBSS: telefone e redes sociais

Rede de atendimento Banestes: telefones

Guia de contatos banco Midway

Uniprime: guia de contatos

Banco Daycoval: consulte os telefones para falar com a empresa

Recovery: quais os telefones da empresa?

Telefone INSS: confira os principais meios para entrar em contato