Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Qualquer um pode criar conta na Foregon e usar o CPF Protegido?

Por Nara LimaPublicado em

Que tal monitorar de pertinho o seu CPF e receber alertas diretamente no seu e-mail sobre quem consulta os números do seu documento? Não importa se forem empresas, bancos, instituições financeiras ou até mesmo Pessoas Físicas, com o CPF Protegido da Foregon você tem maior segurança contra fraudes.

CPF Protegido: como funciona?

O CPF Protegido da Foregon é uma parceria da fintech com o birô de crédito SCPC – Boa Vista, que visa oferecer uma ferramenta para monitoramento do seu CPF. Com ele, você tem acesso a um painel de monitoramento com diversas informações financeiras, como: pendências, pontuação do score de crédito e quem consultou seu CPF.

Dessa forma, qualquer usuário cadastrado na Foregon passa a receber e-mails de alerta caso ocorra a consulta dos seus dados pessoais; se houver qualquer notificação de protesto em cartório ou pendência negativa nos órgãos de proteção ao crédito e, ainda, quando houver retirada de restrição de uma pendência.

CPF Protegido: qualquer um pode utilizá-lo?

Sabe qual a melhor parte de toda essa novidade? Qualquer pessoa pode utilizá-lo! Mas, veja bem: é preciso consultar seu score de crédito no site da Foregon, serviço esse que também é gratuito.

Não tem segredo, cadastrou e usou!!!

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Além de evitar possíveis fraudes, o serviço ajuda o usuário a manter uma relação mais transparente com o mercado de crédito, já que a ferramenta avisa quando você está prestes a ser negativado e quando seu nome é retirado do cadastro de inadimplência.

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Mais de 300 opções entre cartões de crédito, contas e empréstimos.

Consultar CPF grátis
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

E ai, gostou do conteúdo?

Nós da Foregon sempre pensamos no melhor para você, sua mãe, pai, tio, tia, primo, vizinho e papagaio! Brincadeiras a parte, vale a pena conferir mais detalhes sobre o CPF Protegido e entender como esse serviço pode proteger sua vida financeira.

Espalhe a novidade com amigos e familiares e traga mais proteção para o dia a dia!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Nara Lima

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, gosta de escrever sobre educação financeira. Preza pela facilidade da leitura e pela checagem das informações, buscando produzir um conteúdo de leitura simplificada e que sane as dúvidas do leitor.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Os 5 principais erros na gestão financeira empresarial

Pagamentos digitais: quais os mais utilizados pelo e-commerce

Pagamento de dívidas: descubra com esses 5 livros qual a melhor forma de começar

5 alternativas para fugir dos juros altos

Imposto de Renda: o que acontece se eu não declarar?

Perfis financeiros: saiba quem é você na hora de lidar com dinheiro

Dicionário financeiro: 20 expressões sobre dinheiro que todo brasileiro deve conhecer

3 investimentos para iniciantes com pouco dinheiro