Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos

RappiBank: conheça o novo banco digital da Rappi

Por Camila SilveiraPublicado em

Foi lançado recentemente pelo aplicativo de entregas Rappi, um novo banco digital chamado RappiBank.

De acordo com a empresa, a instituição foi criada para oferecer serviços financeiros a seus usuários e parceiros, e o primeiro produto disponível será uma linha de crédito de capital de giro para os estabelecimentos cadastrados no aplicativo. 

O empréstimo será chamado de RappiCapital e possuirá um valor entre R$ 10 mil a R$ 500 mil, com taxas de juros de 1,7% ao mês, com prazo de 24 meses. 

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

"Os produtos financeiros que estamos começando a oferecer fortalecem a parceria com nossos aliados, principalmente neste momento difícil em que vivemos", afirmou, em nota, Sérgio Saraiva, presidente do Rappi no Brasil.

A solicitação do produto financeiro e a análise de crédito são feitas de forma digital e, de acordo com a Rappi, o banco não exige garantias para o empréstimo. A empresa ainda afirma que, após a análise e aprovação da linha de crédito, o valor deve ser depositado na conta bancária dos estabelecimentos em até 24 horas.

A empresa pretende oferecer aos seus consumidores mais dois lançamentos no primeiro trimestre de 2021. Umas das novidades é a chegada de um cartão de crédito e o serviço de antecipação de recebíveis, no qual os lojistas pagam uma taxa para receber os seus pagamentos de forma mais rápida.

Sobre a Rappi

A Rappi é um aplicativo de entregas em que o usuário realiza um cadastro, escolhe o que deseja pedir, o modo de pagamento e aguarda o entregador aparecer em sua casa com o pedido. A diferença entre essa empresa e os aplicativos de comida, é que ela oferece muitas variedades e opções. Além de comidas, você pode pedir qualquer coisa que estiver precisando. 

Para usar o serviço é bastante simples, basta instalar o App Rappi (iOS e Android), realizar o seu cadastro informando alguns dados pessoais, como nome completo, endereço de residência, telefone para contato, entre outros, e começar a desfrutar de todas as funcionalidades do aplicativo. Muito prático, não é mesmo? Baixa já e aproveite!

Gostou do conteúdo?

Esperamos ter esclarecido suas dúvidas. Caso você tenha gostado do conteúdo, deixe o seu comentário para nós. Em breve traremos mais novidades sobre o novo banco digital RappiBank. Até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Google lança cursos de empreendedorismo e carreira para mulheres

Saiba como abrir uma conta na Binance

Conheça 6 dicas para melhorar seu home office

Google Pay: veja quais bancos possuem integração com a carteira digital

Saiba como se tornar um MEI e ter CNPJ para emitir notas

Poupança 2021: guia completo

Como fazer o planejamento de um empréstimo: guia completo

Confira as 5 principais dúvidas sobre MEI

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Dicas financeiras