É muito difícil encontrar alguém que não gosta de chocolates, não é mesmo? Por isso, ser uma revendedora Cacau Show pode ser um ótimo jeito de aumentar a sua renda. Confira aqui o passo a passo e saiba todos os detalhes para começar a revender seus produtos.

Quais são as vantagens

Os benefícios de revender os produtos da Cacau Show são vários. Além de ganhar lucro na revenda dos produtos, você tem a total de liberdade de trabalhar como quiser. Em relação às entregas, elas são feitas de maneira rápida e eficaz.

Ainda sobre as vantagens, é legal lembrar que a Cacau Show também presenteia as revendedoras destaques com prêmios exclusivos.

Como ser uma revendedora Cacau Show

Ser uma revendedora Cacau Show é bem fácil, no entanto, é preciso cumprir alguns requisitos antes de formalizar o seu cadastro. O primeiro deles é ser maior de 18 anos de idade ou ter antecipação comprovada no cartório.

Caso a sua proposta seja aprovada, será necessário aguardar o contato de um franqueado para uma entrevista pessoal. Vale lembrar que até mesmo aqueles que possuem restrições no nome podem ser uma revendedora da Cacau Show.

Para começar a revender os seus produtos é necessário fazer o pedido no valor mínimo de R$ 200,00. Além disso, o interessado deve adquirir um kit exclusivo no valor de R$ 39,90, que contém uma bolsa térmica, 4 gelox, manual de treinamento, talão de pedidos e placa de reconhecimento.

Recompensas

Fora a renda extra e os diversos prêmios exclusivos, a revendedora poderá parcelar as suas compras em até 3x no cartão de crédito. Aqueles que ficaram interessados podem fazer o seu cadastro clicando aqui.

Este conteúdo foi útil para voce? 1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Loading...