Foregon.comConteúdos

Seja uma revendedora Rommanel e aumente sua renda

Por Guilherme GadelhaPublicado em
Compartilhe

Você sabia que ser uma revendedora de semi joias Rommanel pode te garantir uma renda extra todo mês? A qualidade dos produtos oferecidos pela empresa é um excelente diferencial para encantar os seus clientes e garantir um bom dinheiro na sua carteira. Saiba como ser uma consultora da marca aqui!

Qual é o lucro de uma revendedora Rommanel?

A melhor forma de ter um bom rendimento sendo uma revendedora Rommanel é comprando os seus produtos à vista. Isso irá permitir com você aproveite os descontos e como consequência, aumente ainda mais o seu lucro. Saber quando e como comprar é algo essencial para ter sucesso como revendedora.

Estipular metas mais altas também te ajudará no processo. Além de te auxiliar a conquistar um lucro mais elevado, elas servirão como parte do planejamento, já que o valor obtido deve sempre repor o estoque.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Outro ponto que você deve levar em conta é que o preço das joias mudam de acordo com a alta do dólar e ouro. Atente-se às oportunidades e tome cuidado para evitar prejuízos.

Vale lembrar que também é fundamental ficar de olho nas demandas e tendências do mercado. Saber o que está em alta irá te ajudar a escolher as melhores mercadorias que merecem um maior investimento em divulgação.

Já em relação ao preço do Kit Rommanel, ele pode variar de R$1.800 à R$3.000, mais o frete. Ainda sobre o kit, ele pode ser dividido em até 6x no cartão de crédito e conta com os seguintes itens:

  • Cartão de visita;
  • Embalagens;
  • Material de apoio;
  • Catálogo;
  • Peças para mostruário;
  • Peças correspondentes a cada valor do kit.

Como ser uma revendedora Rommanel

Existem duas formas de fazer o seu Cadastro. A primeira é indo até uma loja física da Rommanel. A segunda opção é fazer o seu registro do site da empresa. Você pode acessá-lo clicando aqui.

Para seguir com o cadastro, será necessário inserir o seu CPF e um e-mail de contato. Depois disso é só seguir o passo-a-passo adicionando os seus dados pessoais. Após finalizar o processo, a empresa irá analisar a sua proposta e em seguida entrará em contato com você.

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe nas suas redes sociais

Guilherme Gadelha

Publicitário e Redator na Foregon. Gosta do universo financeiro e tem a escrita como hobby e profissão.

Ver todos os posts

Leia a seguir

  • Como sair do vermelho

    Dívida atrasada de cinco anos: o que fazer?

  • Como sair do vermelho

    Como a Selic a 5% afeta a sua vida?

  • Como sair do vermelho

    19 nichos de negócios para investir

  • Como sair do vermelho

    Saiba como ganhar dinheiro com aluguel de ações

Ver mais conteúdos

Veja o que estão comentando

Principais conteúdos

Principais assuntos

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Como sair do vermelho