Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Saiba como negociar suas dívidas no Serasa Limpa Nome

Por Camila SilveiraPublicado em

Se você está com algumas dívidas em atraso, aprenda como negociá-las no Serasa Limpa Nome em apenas quatro passos simples. Essa plataforma é segura para a negociação de dívidas e pode ser a alternativa ideal para o seu momento. Continue a leitura e esclareça todas as suas dúvidas.

Saiba como negociar suas dívidas no Serasa Limpa Nome

O primeiro passo é consultar o seu CPF para saber qual é a sua dívida, afinal, existem diversas pessoas que estão negativadas e não sabem por quê.

Isso pode acontecer quando se muda de endereço e eventualmente se esquece de avisar alguma empresa. Por exemplo: cobranças da empresa de gás, do cartão de créditos ou de boletos podem chegar e o cliente não ver, por ter se mudado.

Por isso é importante consultar a situação do seu CPF gratuitamente no site do Serasa Consumidor. Feito isso, confira os quatro passos simples para negociar as suas dívidas no Serasa Limpa Nome.

  1. Acesse o site Serasa Limpa Nome, digite o seu CPF e clique em "Consultar";
  2. Confira suas dívidas e escolha a melhor opção de negociação para você;
  3. Siga o passo a passo de negociação;
  4. Clique em gerar o boleto e realize o pagamento!

Observação importante: utilize a mesma senha criada para consultar o seu score bancário no Serasa. Caso você ainda não tenha um cadastro, clique em "cadastre-se grátis", preencha os dados e siga o passo a passo. 

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Dicas para negociar dívidas no Serasa Limpa Nome

Para que você se dê bem nas negociações, separamos algumas dicas simples. O primeiro passo é dar preferência para as suas dívidas negativadas e, somente depois, priorizar as contas vencidas há mais de cinco anos. Dessa forma, você evita sujar o seu nome e garante uma vida financeira mais saudável.

Dívidas vencidas há mais de 5 anos: é necessário pagar?

Entenda, apesar dessas dívidas não poderem ser negativadas, elas não deixam de existir, ou seja, é fundamental pagá-las para garantir um bom relacionamento com a empresa credora. Além disso, essa atitude demonstra que você possui um comportamento responsável em relação à sua vida financeira.

Gostou do conteúdo?

Esperamos ter ajudado você com esse conteúdo. Em caso de dúvidas ou sugestões, deixe o seu comentário para nós e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Como conseguir internet de graça? Saiba como se conectar

Saiba como ganhar dinheiro online rápido

Inflação hoje: entenda como o seu dinheiro é afetado

Golpe do CPF falso: conheça e saiba como se proteger

Conheça 10 cursos de finanças gratuitos para aprender a investir

ID Jovem: guia completo 2022

Vale a pena parcelar compras no cartão com inflação em alta?

Copa do mundo 2022: quanto custa completar o álbum?