Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Santander lança cartão de crédito exclusivo para MEI

Por Sabrina VansellaPublicado em

Esta semana, o Santander anunciou o lançamento de uma novidade: o cartão de crédito Santander para Microempreendedores Individuais. O novo produto financeiro vai contar com soluções exclusivas, como descontos em produtos de informática e cursos de formação profissional para esse segmento. Continue a leitura e saiba mais.

Conheça o cartão Santander MEI

O novo cartão de crédito Santander MEI tem como intuito ajudar os microempreendedores individuais na organização financeira de seus negócios. 

Geralmente, no início de um negócio, as finanças pessoais e as profissionais podem se misturar. Mas, com o novo cartão haverá mais opções de produtos que fazem sentido com o dia a dia do empreendedor.

"Nossa intenção é mostrar que é possível separar os ‘bolsos’ e começar a pensar mais como Pessoa Jurídica. O Cartão Santander MEI oferece descontos em compras relacionadas ao negócio, além de incluir o cliente no segmento correto, facilitando o acesso a serviços financeiros voltados a empresas", afirma Rogério Panca, diretor de cartões do Santander.

O Santander também divulgou que o cartão atenderá somente empresas que se encaixam como MEI e o titular terá direito a solicitar mais dois cartões adicionais.

Curiosidades sobre o cartão Santander MEI

O novo cartão Santander MEI possui o limite flexível e não terá cobrança de anuidade caso os correntistas tenham um gasto mínimo de R$ 100 por mês na fatura e cadastrem a chave Pix com CNPJ.

Além disso, os correntistas poderão aproveitar os descontos em compras por parte de fornecedores parceiros, como: Sam’s Club, Sumirê e Via Varejo. 

"O objetivo é dar condições para que eles abasteçam o seu negócio com a compra de matéria prima e insumos, organizando suas despesas utilizando o cartão de credito", afirmou o diretor de Empresas do Santander, Franco Fasoli.

Como posso solicitar o novo cartão de crédito Santander MEI?

A contratação do cartão poderá ser feita somente por meio da abertura de conta de Pessoa Jurídica do Santander. Atualmente, é possível abrir uma nova conta de forma 100% digital pelo site do banco ou nas agências físicas e aproveitar vantagens, como:

  • Isenção no pacote de serviços por três meses;
  • Cinco dias sem juros no cheque especial;
  • Sistema Pix de pagamento e recebimento liberado para MEI;
  • Solicitação da máquina de cartões Getnet com descontos exclusivos para MEI.

Informamos?

Esperamos que você tenha gostado de receber essa novidade. Que tal entender como comprar um carro com até 30% de desconto sendo MEI? Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, faça um comentário. Até mais!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Sabrina Vansella

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos noticiosos e sobre dicas financeiras. Procura simplificar e melhorar a qualidade de vida dos usuários e, para isso, preza por uma pesquisa assídua e uma escrita clara.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Cartão BTG+ Black: conheça e veja como solicitar

3 cartões de crédito que têm o limite atrelado a investimentos

Méliuz abre lista de espera para interessados no cartão de crédito próprio

Santander lança cartão de crédito exclusivo para MEI

Mercado Livre: faça compras na Black Friday e parcele em até 15 vezes sem juros

C6 Bank libera pagamento do cartão de crédito com pontos Átomos

iupp Itaú: tudo o que você precisa saber sobre o programa de fidelidade

Santander: abra a sua conta de onde estiver e peça o seu cartão de crédito