Foregon.comConteúdos

Seguro viagem Ciclic: conheça

Por Thais SouzaPublicado em
Compartilhe

Muitas pessoas ainda tratam o seguro como um item dispensável no planejamento de uma viagem internacional. No entanto, os possíveis gastos com imprevistos podem se tornar uma grande dor de cabeça, principalmente em países cujo o sistema de saúde é privado. Por isso, neste artigo, você vai conhecer o seguro viagem da Ciclic, com coberturas prontas para atender suas necessidades e cobrir possíveis imprevistos.

Descomplicando o seguro viagem Ciclic 

A Ciclic é uma empresa 100% digital que oferece seguro viagem internacional com diversos tipos de coberturas para o cliente escolher. Confira os serviços: 

  • Assistência médica no exterior;
  • Cobertura de extravio de bagagem;
  • Transferência e repatriamento sanitário;
  • Retorno antecipado;
  • Assistência com voo atrasado;
  • Seguro contra acidentes;
  • Assistência Jurídica;
  • Transferência familiar.

Pagamento 

Você pode cotar o seu seguro online e escolher o plano que mais atende seus objetivos. O pagamento é facilitado e você pode parcelar nos cartões de crédito com bandeiras: Mastercard, Visa, Elo e American Express em até seis vezes sem juros com parcela mínima de R$ 30.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Pontos Livelo

Além da facilidade da contratação online, na Ciclic você ganha pontos Livelo de acordo com seus gastos com o seguro.

Funciona assim: a cada R$ 1 gasto na compra do seu seguro, você ganha um ponto Livelo. Os pontos acumulados podem ser trocados por milhares de produtos e serviços parceiros, inclusive passagens aéreas para você viajar mais. 

Mas, vale ressaltar que os pontos são concedidos apenas em planos internacionais com coberturas de 250 mil e 1 milhão e nacionais com coberturas de 50 mil. 

Como solicitar? 

Você pode cotar e conferir as opções de cobertura do seguro viagem no site da Ciclic. Lá você terá que informar o destino da viagem, data, quantidade de passageiros e seus dados para contato.

Depois de escolher a cobertura de seguro que mais atende suas necessidades, basta realizar o pagamento através do seu cartão de crédito. 

Dica Foregon 

Agora que você já conhece o seguro Ciclic, que tal conferir essas dicas de viagens baratas para o exterior?

Até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe nas suas redes sociais

Thais Souza

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Como redatora, preza por conteúdos completos, passados de forma simples. Busca impactar a vida de pessoas que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro. Nas horas livres, a Thais gosta de ler e cozinhar. “Sou apaixonada pelo universo de investimentos, o que me motiva é ter a oportunidade de ajudar você, de maneira simples e descomplicada. Meu objetivo é te ajudar com uma informação rápida e prática. E o que mais me deixa feliz é o seu comentário.”

Ver todos os posts

Leia a seguir

  • Seguro

    Seguro pay per use para automóveis: pague de acordo com o uso do veículo

  • Seguro

    Seguro auto: os erros mais comuns na hora de contratar

  • Seguro

    Cotação seguro viagem para os Estados Unidos: tudo o que você precisa saber

  • Seguro

    Dicas para cotar seguro sem sair de casa

Ver mais conteúdos

Veja o que estão comentando

Principais conteúdos

Principais assuntos

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Seguro