Seja uma revendedora de bijuterias e aumente sua renda

Além de permitir que você trabalhe de casa, ser uma revendedora de bijuterias pode garantir uma renda extra todo mês. Com bastante disciplina, você pode fazer uma pesquisa para encontrar bons fornecedores que oferecem boas garantias e entregas rápidas dos produtos.

Com um bom planejamento é possível revender as suas semijoias e ter 100% de lucro. O mais legal disso tudo é que dá para conseguir esse rendimento sem precisar encarecer demais os seus produtos. Ao comprar as peças de revendedores em maior quantidade, você obtém descontos que facilita aumentar o seu ganho.

Onde encontrar atacados e distribuidores de bijuterias

Existem vários distribuidores e atacados no mercado que oferecem um bom número de peças. Além dos brincos, você também pode vender anéis, colares, broches e outros itens. Abaixo você encontra alguns sites que oferecem esse serviço:

Em relação aos sites, faça as suas compras à vista para ganhar mais descontos. Também se atente aos descontos oferecidos para “compras atacados”. Não se esqueça de adquirir produtos diferentes para oferecer mais opções aos seus clientes. Isso será algo fundamental para o sucesso do seu negócio.

Ainda sobre os atacados, é importante lembrar que este tipo de comércio também está presente nas lojas físicas. Faça uma pesquisa e avalie as opções disponíveis para gastar a menor quantia possível do seu orçamento.

Outra opção que irá dar mais exclusividade para as suas semijoias é customizá-las. Na internet existem vários tutoriais que ensinam o passo a passo para fazer diversos tipos de bijuterias. No ramo da arte, toda referência é importante, por isso, vale a pena conferir!

Antes de ser uma revendedora, não se esqueça do marketing!

Antes mesmo de comprar a sua mercadoria, é importante pensar em estratégias para divulgar os seus produtos. Existem várias formas de fazer isso, além do famoso boca a boca, você pode usar a internet ao seu favor. Faça um perfil e divulgue os seus produtos por lá!

Vale lembrar que além de ser uma revendedora de bijuterias, também é possível ganhar dinheiro com outros produtos e serviços. Quer saber como? Clique aqui e descubra todos os detalhes.

Este conteúdo foi útil para voce? 1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 voto(s), média: 5,00)
Loading...