Semana do Consumidor: Use os buscadores e aproveite os descontos!

A semana do consumidor 2019 já começou e todo mundo merece aproveitar os melhores descontos. Você pode fazer isso usando algumas ferramentas que irão servir de grande ajuda para o seu bolso. Os buscadores de produtos e preços são sempre um ótimo caminho para comprar e economizar o máximo possível.

Como usar buscadores de preço e aproveitar as melhores ofertas na semana do consumidor

Para quem ainda não sabe, os buscadores de preços são sites que permitem que você pesquise por produtos em diversas lojas em uma única vez. Para a nossa alegria, existem uma variedade deles à nossa disposição. Vamos falar de alguns para que você aproveite as melhores ofertas durante a semana do consumidores.

Buscapé

É muito provável que você já tenha ouvido falar do Buscapé. Atualmente, pode-se dizer que ele é um dos buscadores mais conhecidos do mercado. Usar ele é algo bem simples e fácil. Você pode acessá-lo clicando aqui.

Fora a possibilidade de pesquisar seus produtos e marcas de interesse, o site disponibiliza uma série de categorias para que você navegue até encontrar a compra ideal para você. Dentro dela você pode conferir roupas, utensílios domésticos, perfumaria, tecnologia e afins.

Em relação à segurança, o Buscapé possui uma política que protege os consumidores em compras direcionadas pelo site. Além do levantamento para saber quais lojas são confiáveis, ele também garante o valor de até R$ 5.000,00 em casos onde os produtos não são entregues.

Contudo, para ter acesso à essa vantagem é preciso abrir uma conta e logar-se. Vale lembrar que esse processo só é válido para compras de produtos de anunciantes do site Buscapé acessados pelo botão “IR À LOJA”.

Zoom

O Zoom também é uma excelente escolha para quem deseja comparar produtos e aproveitar bem as ofertas do dia do consumidor. Além de fazer a pesquisa, da mesma forma que o Buscapé, o Zoom também garante com que a sua compra seja realizada e que o produto chegue até você.

Caso aconteça algum problema durante o processo de compra, o Zoom promete resolver toda a situação. Entretanto, será necessário criar um cadastro e fazer o seu login durante o processo de compra.

Ainda sobre o Zoom, vale a pena dizer que ele oferece diversos reviews para tirar qualquer dúvida sobre a sua compra. Quer saber mais sobre o que ele pode fazer por você na semana do consumidor? Clique aqui e saiba mais sobre todos os detalhes.

Jácotei

Há mais de dez anos no mercado, o Jácotei é outro site de busca que pode te ajudar muito a conseguir bons preços durante a semana do consumidor. Ele oferece uma boa variedade em produtos e ofertas para que você não fique de mão abanando na hora de fechar o site.

Você pode acessá-lo aqui.

Cuidados para tomar na semana do consumidor

Por mais que haja muitas tentações em ofertas, é muito importante se ligar no quesito segurança. Antes de realizar as suas compras, cheque a reputação da loja em vários sites como Reclame Aqui e Ebit.

Também não se esqueça de checar o seu bolso antes de fazer as compras. Apesar de entendermos a vontade de levar aquele produto para casa, é importante não extrapolar o seu orçamento para se manter no azul. Clique aqui e conheça as nossas 10 dicas para controlar o seu impulso nas compras.

Este conteúdo foi útil para voce? 1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Loading...