Semana do consumidor: Os portais com os melhores preços

A semana do consumidor de 2019 vai até o dia 17/03 e, é uma melhores maneiras de economizar nas suas compras. Contudo, como qualquer coisa que fazemos na vida, é importante tomar cuidado onde pisa.

Para aproveitar as melhores ofertas é essencial saber onde você faz as suas compras, independentemente do produto que você deseja. Durante essa jornada, vamos te apresentar os melhores portais para você adquirir os seus itens sem problema algum

Melhores portais para aproveitar as promoções do dia do consumidor

Mesmo que você já tenha as suas lojas preferidas, vale a pena dar uma olhada geral para aproveitar bem os descontos. Grande parte dos portais que vamos falar já são bastante conhecidos pela população. Contudo, é sempre bom dar uma olhada ao redor para não deixar nenhum detalhe passar despercebido.

Mercado Livre

O Mercado Livre é um grande conhecido dos brasileiros. Apesar da desconfiança de muitos, vale lembrar que o site é completamente seguro e possui uma enorme de variedade de produtos e parceiros.

Dar uma olhada por lá é uma boa maneira de aproveitar bem a semana do consumidor. O Marketplace está ofertando produtos com até 50% desconto. Você pode conferir todas elas clicando aqui.

Americanas.com

Já o Americanas.com é outro marketplace que também é bastante conhecido por aqui. Ele também impressiona pela quantidade de itens e parceiros disponíveis. DIficilmente você não irá encontrar algum produto que você busca por lá.

No dia do consumidor, o Americanas.com preparou uma série de ofertas com descontos interessantes para os seus consumidores. Os descontos vão de 10% à 60%, por isso, é legal dar uma olhada no site. Você pode saber mais sobre essas ofertas clicando aqui.

Vale lembrar que por se tratar do Americanas, você pode recorrer ao AME, o programa de cashback que abrange grande parte dos produtos disponíveis. Saiba mais sobre o AME aqui.

Submarino.com

Vai dizer que nunca ouviu falar do Submarino? Caso você deseja aproveitar ao máximo as promoções da semana do consumidor, é importante saber o que é. A empresa está no mercado há 20 anos e conta com a nota ótima no Reclame Aqui.

As ofertas disponíveis também são bastante agradáveis aos olhos de quem quer gastar o seu suado dinheiro. Além dos descontos que podem chegar em até 50% do valor, você também pode aproveitar o melhor do AME e receber o seu cashback. Ficou curioso? Clique aqui e conheça mais sobre.

Magazine Luiza

Quando se trata de promoção, o Magazine Luiza sempre busca inovar nas suas ações. Durante a semana do consumidor, a loja promete descontos especiais, contudo, é importante ficar de olho para não perder nenhum detalhe, já que os produtos costumam se esgotar rapidamente.

Além de seguir todas as páginas e redes sociais da loja, também será necessário baixar o app para não deixar nada passar batido. Você pode baixar o aplicativo seguindo os links abaixo:

Amazon

A Amazon é a mais nova concorrente de todas as lojas citadas acima e por isso, não poderia deixar a semana do consumidor passar batida. Para sair na frente das demais, a Amazon está oferecendo descontos de até 80% do valor total do produto.

Apesar de ser menos conhecida entre os brasileiros, a Amazon já tem uma história e oferece segurança e qualidade nos milhares de produtos à disposição em sua loja. Você checar todos os produtos disponíveis clicando aqui.

Como comparar os preços durante a semana do consumidor?

Quer aproveitar tudo que o dia do consumidor pode oferecer? Então não se esqueça dos buscadores de preços. O Buscapé, Zoom e Jácotei podem ser grandes conselheiros na hora de você fazer a sua compra.

Quer saber como usar todo o potencial que eles tem pra dar? Clique aqui e descubra todos os detalhes.

Não falamos da sua loja favorita? Comenta ela para gente aqui embaixo!