Shopping Banco Inter: compre e garanta parte do seu dinheiro de volta
O Banco Inter desenvolveu uma nova proposta que tem como meta o alcance de 20 milhões de clientes. Com um lançamento de uma nova plataforma digital de shopping mesmo para aqueles não são correntistas da fintech.

A novidade que foi lançada pode inovar ainda mais nas próximas semanas, e deve oferecer produtos que já participam do App, diz o CEO, João Vitor Menin.
Futuramente, existe a possibilidade de incluir até mesmo investimentos, mas por agora eles preferem manter uma postura "cautelosa".
O que você procura?
O cashback no Shopping do Banco Inter
O cashback nada mais é do que o seu dinheiro de volta em tradução livre. Em que o Inter é um "intermediador" entre muitas lojas e garantem uma porcentagem do valor gasto em retorno da sua compra.
Além de muitas lojas parceiras conhecidas, este shopping também oferece cupons promocionais e o melhor que não tem restrição na forma de pagamento.
Confira a diferença para os correntistas da fintech e o de outras instituições financeiras:
Conta Inter
- 100 % da porcentagem de cashback;
- Recebe direto na conta digital Inter;
- Valor é creditado dentro de 30 dias.
Conta de outra instituição financeira
- Ganha 70% da porcentagem de cashback;
- Recebe direto na sua conta, em qualquer banco;
- Valor é creditado dentro de 45 a 120 dias.
Mas como conseguir utilizar esta vantagem?
Saiba o passo a passo para garantir aquela renda extra no fim do mês pelo site:
- Entre no site do Shopping Banco Inter;
- Procure a loja que deseja realizar a compra na seção "Lojas Parceiras";
- Clique na botão "Ir para a loja";
- Informe seus dados;
- Faça sua compra.
Mas lembre-se que para garantir o cashback é preciso que do início ao fim, toda a compra tenha sido feita a partir da tela que foi redirecionada pelo Shopping Banco Inter.
O avanço do Banco Inter
No momento que estou escrevendo este texto, a fintech já devolveu aproximadamente R$133 milhões em cashback. E esse desenvolvimento não para, pois futuramente, o executivo compartilhou que novas funções serão abertas, dentre elas os consórcios.
Neste primeiro trimestre, o banco registrou um aumento de 10,2 milhões de clientes, e levando em conta os novos clientes, foram abertas 1,7 milhão de novas contas, crescimento de 98,3%.
Informamos?
Esperamos ter ajudado a conhecer esta nova possibilidade de economizar! Faça um comentário se tem alguma dúvida ou sugestão e até breve!
Deixe seu comentário