Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Sicredi: vantagens do financiamento para Energia Solar

Por Camila SilveiraPublicado em

Placas solares podem ser ideais para quem gosta de preservar o meio ambiente, ter uma fonte de energia renovável e economizar com as contas de luz. Neste artigo, você vai conhecer as vantagens do financiamento para energia solar da instituição financeira Sicredi e aprender como contratá-lo. Continue a leitura!

Sobre o Sicredi

Com mais de 4,6 milhões de associados, o Sicredi está presente em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal em mais de 1,9 mil agências, distribuídas em 110 cooperativas. A empresa tem o propósito de oferecer soluções financeiras para agregar a renda e contribuir para a melhoria de qualidade de vida dos associados e da sociedade.

Sicredi: benefícios do financiamento de energia solar

1. Flexibilidade

Com o Financiamento para Energia Solar Sicredi, você poderá comprar diversos recursos para a instalação, como sistemas de montagens, inversores e placas de captação e, como resultado, conseguirá gerar a sua própria energia elétrica em seu imóvel residencial ou comercial.

2. Comodidade

Além do valor financiado ser diretamente creditado na conta corrente do seu fornecedor, você conseguirá escolher a melhor forma de pagamento: parcelada ou à vista. Feito isso, o valor será debitado diretamente de sua conta bancária.

3. Segurança e responsabilidade

O banco opera de forma responsável e, por isso, disponibiliza o limite de crédito de acordo com a sua capacidade de pagamento.

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

4. Tranquilidade

O prazo de pagamento do Financiamento para Energia Solar do banco Sicredi é de até 120 meses.

Como contratar?

De acordo com o Sicredi, o associado deve apresentar o orçamento do empreendimento na sua unidade atendimento, que vai avaliar, dentro da proposta de crédito responsável do Sicredi, a possibilidade do financiamento. O crédito será transferido diretamente na conta corrente da empresa que executará o projeto.

O financiamento de energia solar é para quem?

Associados ao Sicredi, que desejam comprar equipamentos e a tecnologia para captação de energia solar, destinada à geração de energia elétrica em suas residências.

Descomplicamos?

Esperamos ter esclarecido suas dúvidas sobre o financiamento para energia solar do Sicredi. Qualquer dúvida, deixe um comentário para nós e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Como cadastrar cartões no PayPal?

Ter vários cartões de crédito pode impactar no score de crédito?

Segurança: saiba como proteger os aplicativos de bancos no celular

Samsung Pay e Google Pay: qual a diferença entre as carteiras digitais?

Plataforma de crédito em cloud: o que é e como funciona?

6 dicas para identificar se o boleto bancário é falso

Minhas Finanças: entenda como organizar a vida financeira no aplicativo

É possível pagar multas com cartão de crédito?