Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Sicredi: vantagens do financiamento para Energia Solar

Por Camila SilveiraPublicado em

Placas solares podem ser ideais para quem gosta de preservar o meio ambiente, ter uma fonte de energia renovável e economizar com as contas de luz. Neste artigo, você vai conhecer as vantagens do financiamento para energia solar da instituição financeira Sicredi e aprender como contratá-lo. Continue a leitura!

Sobre o Sicredi

Com mais de 4,6 milhões de associados, o Sicredi está presente em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal em mais de 1,9 mil agências, distribuídas em 110 cooperativas. A empresa tem o propósito de oferecer soluções financeiras para agregar a renda e contribuir para a melhoria de qualidade de vida dos associados e da sociedade.

Sicredi: benefícios do financiamento de energia solar

1. Flexibilidade

Com o Financiamento para Energia Solar Sicredi, você poderá comprar diversos recursos para a instalação, como sistemas de montagens, inversores e placas de captação e, como resultado, conseguirá gerar a sua própria energia elétrica em seu imóvel residencial ou comercial.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

2. Comodidade

Além do valor financiado ser diretamente creditado na conta corrente do seu fornecedor, você conseguirá escolher a melhor forma de pagamento: parcelada ou à vista. Feito isso, o valor será debitado diretamente de sua conta bancária.

3. Segurança e responsabilidade

O banco opera de forma responsável e, por isso, disponibiliza o limite de crédito de acordo com a sua capacidade de pagamento.

4. Tranquilidade

O prazo de pagamento do Financiamento para Energia Solar do banco Sicredi é de até 120 meses.

Como contratar?

De acordo com o Sicredi, o associado deve apresentar o orçamento do empreendimento na sua unidade atendimento, que vai avaliar, dentro da proposta de crédito responsável do Sicredi, a possibilidade do financiamento. O crédito será transferido diretamente na conta corrente da empresa que executará o projeto.

O financiamento de energia solar é para quem?

Associados ao Sicredi, que desejam comprar equipamentos e a tecnologia para captação de energia solar, destinada à geração de energia elétrica em suas residências.

Descomplicamos?

Esperamos ter esclarecido suas dúvidas sobre o financiamento para energia solar do Sicredi. Qualquer dúvida, deixe um comentário para nós e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Instagram como ferramenta de negócios: guia completo

Como recarregar Bilhete Único pelo celular?

PicPay: como fazer cobranças pelo aplicativo?

Caixa abre 10 mil vagas de emprego para concursados, estagiários e aprendizes

Open Banking ou Open Finance: o que você precisa saber sobre esses sistemas

Não consegue guardar dinheiro? Conheça a “poupança por assinatura”

Golpe da revisão do INSS: veja como se proteger

Quer mudar de carreira? Confira essas dicas para trocar de profissão