Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Simulação de Empréstimo do Banco Santander para Pessoa Jurídica

Por Guilherme GadelhaPublicado em

Para ampliar os lucros, empresários precisam encontrar facilidades que otimizem o seu tempo. Por isso, uma simulação de Empréstimo do Banco Santander para Pessoa Jurídica pode cair como uma luva para você.

simulacao de emprestimo do banco santander para pessoa juridica

Tipos de empréstimo do Banco Santander para Pessoa jurídica

O empréstimo para pessoas jurídicas é um dos carros chefes do Santander. Por meio dele, a instituição oferece excelentes vantagens para quem quer investir no seu negócio. As opções de crédito são diversas. Conheça algumas delas:

Gestão do Fluxo de Caixa

Através deste crédito, é possível fazer o caixa do seu negócio girar, e consequentemente, melhorar a situação financeira do seu empreendimento. Existem duas opções de gestão de fluxo de caixa disponíveis, nas quais buscam se adaptar às necessidades do empreendedor.

Antecipação de recebíveis

Já neste tipo de empréstimo, o empreendedor pode antecipar o seu lucro, como vendas e afins. No total, são quatro alternativas de crédito que se adaptam aos mais diferentes perfis.

Financiamento de Capital de Giro

O Santander também oferece empréstimos rápidos para aumentar o seu capital de giro. Nesse tipo de crédito, você encontra cinco opções diferentes à disposição do seu negócio.

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Apoio na expansão do negócio

Empreendedores também podem contar com o apoio do Santander na expansão do negócio. No site deles, você confere nove opções de crédito para te ajudar a crescer em sua caminhada empresarial.

Além das possibilidades citadas acima, o Santander também disponibiliza um suporte para pessoas jurídicas. Através dele é possível lidar melhor com fornecedores e clientes, com a oportunidade de pagar seus débitos à vista.

Como fazer o empréstimo do banco Santander para pessoa jurídica

Fazer o seu empréstimo com o Santander pode ser menos burocrático do que se pensa. Para começar bem, é importante analisar as opções disponíveis e decidir qual delas é a melhor para você.

Em casos de dúvidas, é importante encontrar o gerente responsável para evitar qualquer tipo de imprevisto no futuro. Por isso, tenha bastante atenção ao contrato antes de fechar a negociação.

E as taxas de juros? São acessíveis?

Apesar do Santander contar com taxas bastante competitivas, vale lembrar que existem algumas variáveis que podem influenciar em seus valores.

  • Inflação
  • Cotação do Dólar
  • Cotação Real (moeda nacional)
  • Lucro obtido pelo banco

Outros itens também podem intervir no valor das taxas em geral. Por isso, é importante levar em conta a situação para avaliar se um empréstimo é realmente vantajoso para você no momento.

Simulação de Empréstimo do Banco Santander para Pessoa Jurídica

Para simular o seu empréstimo, basta ir até a agência Santander mais próxima. O gerente responsável irá te apresentar os números e cabe a você decidir se o produto é ideal para o seu negócio.

É importante lembrar que é possível simular o seu empréstimo no site do Santander. No entanto, essa simulação só está disponível para os produtos voltados à pessoas físicas.

Em relação à contatos, você pode ter acesso à todos os números clicando aqui. Se tiver qualquer dúvida sobre simulação de empréstimo do banco Santander para pessoa jurídica, é só contar com a gente!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Guilherme Gadelha

Publicitário e Redator na Foregon. Gosta do universo financeiro e tem a escrita como hobby e profissão.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Itaucard Click Visa Platinum: conheça todos os benefícios e peça já o seu

5 dicas para se planejar a longo prazo

Score Serasa: conheça a nova função de bloqueio e desbloqueio de consultas

Conheça 5 aplicativos que enviam dinheiro para o exterior

Quais mudanças o Open Banking traz para a nossa vida financeira?

BRL: entenda o que essa sigla significa na sua fatura do cartão

Corte 17 despesas mensais que podem se transformar em renda extra

Aplicativos para aumentar score de crédito: verdade ou mito?