Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

TecBan anuncia ampliação do +Varejo Banco24Horas; entenda

Por Nara LimaPublicado em

Durante o mês de agosto, a TecBan, maior rede de autoatendimento multibanco do país, anunciou um investimento de R$ 200 milhões para ampliar a solução +Varejo Banco24Horas.

A decisão tem como objetivo expandir o recurso para que as lojas possam fazer depósitos diretamente nos caixas eletrônicos da rede, permitindo uma espécie de "reciclagem de dinheiro" para que essas cédulas possam ser utilizadas para novos saques no futuro.

A previsão da empresa é de que toda essa quantia investida seja destinada ao serviço até o fim do ano de 2021.

O que você procura?

+Varejo Banco24Horas

A ideia da TecBan ao anunciar esse serviço foi a de aumentar a abrangência do serviço que, atualmente, está disponível em 2.450 caixas eletrônicos. A empresa informou que o +Varejo Banco24Horas também será estendido para as Pessoas Físicas, por meio de parcerias com as instituições financeiras.

A iniciativa é semelhante ao serviço de depósito da rede Saque e Pague, no entanto, essa nova solução oferece a opção de fazer o depósito sem precisar enviá-lo por envelope pelos caixas eletrônicos da rede. Isso significa que o lojista consegue transferir o dinheiro para a sua conta enquanto o terminal permanece abastecido.

Outro ponto importante a ser frisado é que o +Varejo Banco24Horas propõe mais segurança aos usuários, já que os comerciantes conseguem depositar o dinheiro no mesmo terminal destinado ao público em geral, sem sequer precisar ir ao banco.

"Poder fazer o depósito no Banco24Horas traz mais facilidade para as pessoas e simultaneamente traz mais eficiência e benefício para o próprio cliente, para o varejista, para os bancos e para a economia local", afirmou Luiz Stefani, diretor de autoatendimento da TecBan.

Essa é apenas uma das ações propostas pelo Banco24Horas nos últimos meses. Vale lembrar que em abril, clientes do Itaú Personnalité também receberam a opção para sacar em dólar e euro pelos terminais de autoatendimento da rede, e no começo de junho, a TecBan anunciou a recarga de celular e de serviços de TV pré-pagos através dos caixas eletrônicos.

Descomplicamos?

Esperamos que esse conteúdo ajude a descomplicar a sua vida financeira pessoal e do seu negócio. Em caso de dúvidas ou sugestões, deixe seu comentário aqui embaixo.

Até mais!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Nara Lima

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, gosta de escrever sobre educação financeira. Preza pela facilidade da leitura e pela checagem das informações, buscando produzir um conteúdo de leitura simplificada e que sane as dúvidas do leitor.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Foregon participa da 9ª edição da Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo

Foregon Marca Presença na 6ª Edição do CX Summit

Foregon está no TOP 10 Fintech – Distrito Awards 2022

Foregon está entre as Melhores Empresas para Trabalhar GPTW – Tecnologia da Informação 2022.

Nubank Ultravioleta: nova Regra para Isenção de Anuidade

Consignado do Auxílio Brasil: Caixa já liberou R$ 1,8 bilhão

Nucoin: conheça a moeda digital que será lançada em 2023

Feirão Serasa Limpa Nome: até 99% de Desconto nas Dívidas