Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Trocafone: veja como ganhar dinheiro com seu celular que está parado

Por Camila SilveiraPublicado em

A boa notícia para você que possui um celular usado e deseja vendê-lo, é que existe uma empresa chamada Trocafone que tem como principal função comprar e vender celulares e tablets seminovos. Dessa forma, a companhia propaga uma cultura de consumo sustentável e garante que a cada dia um número maior de pessoas tenham acesso à tecnologia.

Como ganhar dinheiro com a Trocafone?

Para ganhar dinheiro com a Trocafone, você precisará entrar no site, selecionar a marca (LG, Motorola, Samsung, etc.) do seu dispositivo móvel, o modelo e responder algumas questões para conhecer a oferta. Caso você aceite a oferta, será necessário fornecer os seus dados pessoais e selecionar a forma como deseja receber o seu pagamento.

Em seguida, você precisará eliminar todos os dados, arquivos e senha do seu celular ou tablet e para enviá-lo à Trocafone. A empresa deverá comprovar a condição do aparelho para que você possa receber o seu dinheiro, de acordo com a forma de pagamento previamente escolhida.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Por que escolher a Trocafone?

Ao escolher a Trocafone, a sua venda será realizada de maneira segura e o envio do seu aparelho é gratuito. Além disso você recebe o seu pagamento em sua conta bancária ou na do Mercado Pago, oferece um novo uso ao seu aparelho e o melhor de tudo: evita o acúmulo de lixo eletrônico.

Sobre a Trocafone

A Trocafone é uma empresa brasileira que opera em São Paulo e Buenos Aires. Comercializa mais de 35 mil celulares e tablets por mês e está presenta, por meio dos seus parceiros, em mais de duas mil lojas e na plataforma principal na internet.

Restou alguma dúvida?

Se restou alguma dúvida sobre o procedimento de vendas da Trocafone, entre em contato com a empresa pelo WhatsApp.

Descomplicamos?

Esperamos ter ajudado você com esse artigo. Qualquer dúvida, deixe um comentário para nós e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Mercado Pago: guia completo

Tipos de carro: principais características e diferenças

5 livros que mudarão sua vida financeira

3 conselhos básicos para alcançar a liberdade financeira

Inteligência artificial em soluções antifraude

Onde usar a carteira digital Apple Pay?

Digio estreia no Apple Pay: veja como ativar

Aplicativos colaborativos: conheça 4 Apps que podem facilitar a sua vida