Foregon.comConteúdos

Uber lança integração no App para entregas de supermercado

Por Thais SouzaPublicado em
Compartilhe

Quando falamos de “pós pandemia”, muitas mudanças na forma de consumir vem à nossa cabeça e uma delas, sem dúvidas, está na forma em que o consumidor faz suas compras. Ir ao supermercado já não é uma prioridade para muitos brasileiros e as empresas, por sua vez, estão se adaptando a essas mudanças, como é o caso da Uber

Entenda a integração da Uber com as redes de supermercado

Com a aceleração da demanda por entregas de compras a domicílio, a Uber lançou recentemente uma integração com supermercados no aplicativo em parceria com a Cornershop.

A Cornershop é uma empresa que seleciona as compras para o consumidor e entrega em sua casa. A empresa opera desde janeiro de 2020 no Brasil e está presente em 11 cidades, em parceria com redes de supermercados, como Carrefour e Big, entre outras.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Agora, os clientes poderão encomendar itens de supermercado de lojas e redes locais por meio do aplicativo Uber e Uber Eats.

A novidade está disponível em vários países e, por aqui, as cidades contempladas com o serviço são: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Salvador, Recife, Goiânia e Campinas. 

Como vai funcionar? 

Para moradores das cidades participantes, os Apps Uber (Andoid e iOS) e Uber Eats (Andoid e iOS) terão a opção “Mercado”. Lá, os usuários poderão escolher seus produtos, colocar no carrinho e agendar a entrega de suas compras – tudo com muita praticidade. 

Os produtos, principalmente da sessão de hortifruti, serão escolhidos a dedo e separados pelos shoppers que usam a Cornershop, profissionais especializados para a realização de compras. 

Assim como as viagens na Uber e os pedidos de comida pelo Uber Eats, os usuários poderão acompanhar cada etapa de suas compras, desde a confirmação até a entrega. 

Dica Foregon

Gostou da novidade? Confira também essas super dicas para economizar no supermercado. E não esqueça de seguir as Foregon nas redes sociais para receber esses e outros conteúdos em primeira mão. 

Até a próxima! 

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe nas suas redes sociais

Thais Souza

Estudante de Publicidade e Propaganda, é Redatora na Foregon. Gosta de escrever textos sobre dicas de viagens e destinos. Nas horas livres gosta de ler e cozinhar.

Ver todos os posts

Leia a seguir

  • Notícias sobre economia e finanças

    Auxílio Emergencial: veja se você vai receber todas as parcelas de R$ 300

  • Notícias sobre economia e finanças

    Brasil tem mais desempregados do que empregados

  • Notícias sobre economia e finanças

    Por que o arroz está mais caro?

  • Notícias sobre economia e finanças

    Bolsonaro suspende proposta atual do Renda Brasil

Ver mais conteúdos

Veja o que estão comentando

Principais conteúdos

Principais assuntos

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Notícias sobre economia e finanças