Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos

Uber lança integração no App para entregas de supermercado

Por Thais SouzaPublicado em

Quando falamos de "pós pandemia", muitas mudanças na forma de consumir vem à nossa cabeça e uma delas, sem dúvidas, está na forma em que o consumidor faz suas compras. Ir ao supermercado já não é uma prioridade para muitos brasileiros e as empresas, por sua vez, estão se adaptando a essas mudanças, como é o caso da Uber

Entenda a integração da Uber com as redes de supermercado

Com a aceleração da demanda por entregas de compras a domicílio, a Uber lançou recentemente uma integração com supermercados no aplicativo em parceria com a Cornershop.

A Cornershop é uma empresa que seleciona as compras para o consumidor e entrega em sua casa. A empresa opera desde janeiro de 2020 no Brasil e está presente em 11 cidades, em parceria com redes de supermercados, como Carrefour e Big, entre outras.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Agora, os clientes poderão encomendar itens de supermercado de lojas e redes locais por meio do aplicativo Uber e Uber Eats.

A novidade está disponível em vários países e, por aqui, as cidades contempladas com o serviço são: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Salvador, Recife, Goiânia e Campinas. 

Como vai funcionar?

Para moradores das cidades participantes, os Apps Uber (Andoid e iOS) e Uber Eats (Andoid e iOS) terão a opção "Mercado". Lá, os usuários poderão escolher seus produtos, colocar no carrinho e agendar a entrega de suas compras – tudo com muita praticidade. 

Os produtos, principalmente da sessão de hortifruti, serão escolhidos a dedo e separados pelos shoppers que usam a Cornershop, profissionais especializados para a realização de compras. 

Assim como as viagens na Uber e os pedidos de comida pelo Uber Eats, os usuários poderão acompanhar cada etapa de suas compras, desde a confirmação até a entrega.

Dica Foregon

Gostou da novidade? Confira também essas super dicas para economizar no supermercado. E não esqueça de seguir as Foregon nas redes sociais para receber esses e outros conteúdos em primeira mão. 

Até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Thais Souza

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida de pessoas que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Revisão do FGTS pode gerar dinheiro extra aos trabalhadores: veja como solicitar

WhatsApp Pay: saiba quais são os bancos parceiros

Governo de SP vai distribuição cartões alimentação para famílias em situação de vulnerabilidade

Pronampe 2021: linha de crédito para pequenas empresas

Conta bloqueada no App Caixa Tem pode ser liberada nas lotéricas

Abertura de vagas de emprego cresce 45%; confira os cargos em alta

Rendimento do Tesouro Selic é menor que poupança em abril

Auxílio Merenda 2021: saiba como receber