Foregon.comConteúdos

Vai ter chocolate na Páscoa sim!

Por Leonardo JacominiPublicado em
Compartilhe

Nós sabemos o quão difícil está a cada ano fazer as compras de páscoa. Os ovos de chocolate que enchem nossos olhos e nos levam de volta a infância, estão absurdamente caros nos supermercados. Mas, viemos avisar que vai ter chocolate na páscoa sim! Com essas 6 dicas, esperamos que consiga deixar a data mais doce.

1 – Comprar na internet

Já ouviu falar de supermercado na internet? Ainda não estamos totalmente acostumados e não dá para fazer aquela compra 100% online. Mas, alguns produtos, assim como os ovos de chocolate e o próprio chocolate, são possíveis de comprar online.

Isso evita que você perca tempo em supermercados lotados, aproveitando os descontos com comodidade. Geralmente, na internet, você encontra preços mais em conta e até kits de chocolate com um ótimo desconto. Seus ovos chegarão na sua casa e com a certeza da economia é melhor ainda, né?

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

2 – Fuja de ovos temáticos

Quem tem criança em casa, sabe o quanto é difícil leva-las para o supermercado nessa época do ano. Os olhos brilham com tantas opções e presentes dentro dos ovos.

Junto a dica 1, compre ovos sem temas pois, eles são os vilões do seu bolso. São chocolates como os outros e muitas vezes o brinde incluso não vale a pena, o que vale mesmo é ter chocolate na páscoa!

3 – Sem crianças em casa?

Essa é uma ótima dica para você que só tem os "marmanjões" em casa. Sabemos que chocolate é tudo igual e o que muda no ovo é a forma, não é mesmo? Com um preço de um ovo a venda no supermercado de quase 600 gr, é possível comprar quase 10 caixas de bombom!

Esqueça o ovo de páscoa. Aposte em barras para presentear ou mesmo comer sozinho. Se você é daqueles que sem ovo é uma páscoa magra, leve em conta fabricar seus próprios ovos em casa ou encomendar para quem faz, sempre acaba ficando mais barato.

4 – Como você vai pagar?

Se for pagar com cartão de crédito, escolha ter o cartão da loja. Algumas das maiores lojas do país, oferecem a versão crédito de seu cartão. Assim como Americanas, Submarino, Magazine Luiza e Carrefour. Com esses cartões, você descola aquele desconto especial para clientes.

5 – Compre agora e pague depois

Sua compra vai ser alta? Muitas pessoas a presentear? O parcelamento pode ser uma saída. Aproveite a dica 4, e parcele com o cartão da loja. O parcelamento com o cartão da loja pode ser maior e sem juros!

6 – Aproveite o seu cartão de crédito

Além de ter um cartão de crédito da sua loja preferida, você pode aproveitar e juntar pontos com suas compras e depois trocar por descontos ou vale-presentes. A maioria dos cartões de loja, oferecem programas de pontuação. Compre seus chocolates, junte pontos e ganhe, isso que é aproveitar suas compras, hein?

Claro que vale aquela nossa dica valiosa: não se enrole com as dívidas, gaste com consciência e tenha chocolate na páscoa, mas com tranquilidade. Sabemos que essa é uma das datas mais importantes para presentear quem mais amamos, mas controle é tudo!

Quer conhecer alguns dos cartões de lojas que recomendamos?

 

Se tiver alguma dúvida ou sugestão para nós, deixe nos comentários. Até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe nas suas redes sociais

Leonardo Jacomini

Jornalista e Produtor de Conteúdo Multimídia. Gosta de escrever sobre dicas úteis para o dia a dia, ainda mais quando o tema é economizar. Adora livros e assistir filmes e séries em seu tempo livre.

Ver todos os posts

Leia a seguir

  • Cartão de crédito

    Cartão WEX: como funciona?

  • Cartão de crédito

    Cartões Bradesco e Inter: conheça as opções sem consulta ao SPC/Serasa

  • Cartão de crédito

    Cartão Zaffari: dúvidas frequentes

Ver mais conteúdos

Veja o que estão comentando

Principais conteúdos

Principais assuntos

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Cartão de crédito