Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos

Veja como funciona o RecargaPay

Por Thais SouzaPublicado em

Você sabia que pode pagar contas parceladas online e ganhar cashback ao recarregar o seu celular? Com o RecargaPay isso é possível. Confira como funciona o aplicativo e veja quais são suas funções e benefícios. 

Como funciona o RecargaPay 

O RecargaPay é um App criado para facilitar o pagamento online de contas e recargas de celulares. Na prática, o RecargaPay é como se fosse uma carteira digital que armazena seus dados e permite que você realize as seguintes funções: 

  • Recarga de celular;
  • Pagamento de contas;
  • Transferência de dinheiro (sem taxas);
  • Recarga de cartões de transporte e Zona Azul.

Pagamento de contas através do RecargaPay 

Com o RecargaPay você pode pagar suas contas de energia elétrica, gás, telefone e muito mais, direto do seu celular. O pagamento pode ser feito através do cartão de crédito, transferência ou boleto bancário. 

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Além disso, ao realizar pagamentos com o cartão de crédito é possível dividir o valor da conta ou boleto em até 12 parcelas.

Como funciona a recarga de celular no RecargaPay? 

Com o RecargaPay é possível realizar recargas das principais operadoras do país, como: Vivo, Claro, TIM, Oi, Nextel e Brasil Telecom. 

Você pode fazer o pagamento com cartão de crédito, transferência ou boleto e ainda ganhar 5% de cashback ao realizar recarga pelo App RecargaPay (Android e iOS).

Cartão pré-pago RecargaPay

Além de todas as vantagens gratuitas do App, também é possível solicitar o cartão pré-pago internacional do RecargaPay. Ele vem com a bandeira Mastercard e é aceito em mais de 200 países. 

Existem duas versões do cartão:

  • Virtual: para compras online;
  • Físico: pode ser usado em estabelecimentos e você ainda pode fazer saques na rede Banco24Horas.

O RecargaPay é seguro? 

O App Recarga Pay conta com a certificação PCI, que garante o mais alto padrão de proteção dos seus dados do cartão e pagamentos. Além disso, todas as transações financeiras realizadas pelo aplicativo possuem o protocolo SSL.

E então, gostou de conhecer as funções do RecargaPay e saber um pouco mais sobre como ele funciona? Conta para a gente se você já utiliza. 

Até a próxima! 

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Thais Souza

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Algar Telecom: conheça os diferentes planos de celular

Placa Mercosul: como é o emplacamento em outros países e quais as diferenças

Hotmart Pocket: dúvidas frequentes

Como colocar a nova placa Mercosul?

Placas Mercosul: conheça seu histórico e os preços em cada estado

Placa Mercosul: dúvidas frequentes

Saiba o que mudou no projeto das placas do Mercosul e tire suas dúvidas

Banco digital ou banco tradicional: qual o melhor?