Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Veja como funciona o RecargaPay

Por Thais SouzaPublicado em

Você sabia que pode pagar contas parceladas online e ganhar cashback ao recarregar o seu celular? Com o RecargaPay isso é possível. Confira como funciona o aplicativo e veja quais são suas funções e benefícios. 

Como funciona o RecargaPay 

O RecargaPay é um App criado para facilitar o pagamento online de contas e recargas de celulares. Na prática, o RecargaPay é como se fosse uma carteira digital que armazena seus dados e permite que você realize as seguintes funções: 

  • Recarga de celular;
  • Pagamento de contas;
  • Transferência de dinheiro (sem taxas);
  • Recarga de cartões de transporte e Zona Azul.

Pagamento de contas através do RecargaPay 

Com o RecargaPay você pode pagar suas contas de energia elétrica, gás, telefone e muito mais, direto do seu celular. O pagamento pode ser feito através do cartão de crédito, transferência ou boleto bancário. 

Além disso, ao realizar pagamentos com o cartão de crédito é possível dividir o valor da conta ou boleto em até 12 parcelas.

Como funciona a recarga de celular no RecargaPay? 

Com o RecargaPay é possível realizar recargas das principais operadoras do país, como: Vivo, Claro, TIM, Oi, Nextel e Brasil Telecom. 

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Você pode fazer o pagamento com cartão de crédito, transferência ou boleto e ainda ganhar 5% de cashback ao realizar recarga pelo App RecargaPay (Android e iOS).

Cartão pré-pago RecargaPay

Além de todas as vantagens gratuitas do App, também é possível solicitar o cartão pré-pago internacional do RecargaPay. Ele vem com a bandeira Mastercard e é aceito em mais de 200 países. 

Existem duas versões do cartão:

  • Virtual: para compras online;
  • Físico: pode ser usado em estabelecimentos e você ainda pode fazer saques na rede Banco24Horas.

O RecargaPay é seguro? 

O App Recarga Pay conta com a certificação PCI, que garante o mais alto padrão de proteção dos seus dados do cartão e pagamentos. Além disso, todas as transações financeiras realizadas pelo aplicativo possuem o protocolo SSL

E então, gostou de conhecer as funções do RecargaPay e saber um pouco mais sobre como ele funciona? Conta para a gente se você já utiliza. 

Até a próxima! 

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Thais Souza

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Plataforma de crédito em cloud: o que é e como funciona?

6 dicas para identificar se o boleto bancário é falso

Minhas Finanças: entenda como organizar a vida financeira no aplicativo

É possível pagar multas com cartão de crédito?

Banco BV financiamentos

Conheça 7 impostos que você paga e nem sabe

Samsung Rewards: saiba tudo sobre esse programa de recompensas

Semana do score de crédito: um evento online e gratuito da Foregon