Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Viagem parcelada no boleto: Saiba como garantir a sua

Por Guilherme GadelhaPublicado em

Agora também é possível viajar parcelando o seu passeio no boleto. Este tipo de serviço permite que consumidores que possuem restrições no SPC e Serasa parcelem a sua viagem sem a necessidade de fazer dívidas no cartão de crédito.

A modalidade de pagamento Hurb permite que o seu estresse vá embora sem precisar fazer futuras dívidas no seu cartão. Continue o texto e veja como fazer.

Como fazer a sua viagem parcelada no boleto

O primeiro passo é ir até o site da Hurb, fazer a escolha do seu pacote e informar três opções de data de embarque. Depois de fazer isso, é necessário escolher o número de parcelas para emitir o boleto.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

É muito importante fazer o pagamento da sua viagem parcelada em dia, até porque a reserva só será efetivada após o pagamento do último boleto bancário.

Processo de reserva

Depois de concluir o processo acima, você irá receber um formulário por e-mail. Caso você não tenha informado os seus dados pessoais no momento da compra, não esqueça de registrá-los agora.

O próximo passo é enviar esse formulário aos responsáveis pela reserva em até 10 dias. Em seguida, você receberá o seu voucher em até 7 dias antes do embarque.

As dúvidas mais frequentes sobre a viagem parcelada no boleto

É importante lembrar que não são todos os pacotes que estão disponíveis para a viagem parcelada no boleto. Você pode conferir as opções disponíveis aqui.

Em relação ao pagamento do boleto, é necessário que haja uma entrada. Por isso a data de vencimento é de dois dias após ter sido gerado. Outro ponto, é que não é possível fazer a sua viagem antes de finalizar todos os pagamentos.

Caso você deseje cancelar a viagem antes de quitá-la, existem duas alternativas. A primeira é entrar em contato com Hurb e informar a sua situação. A partir disso, eles irão reavaliar as formas de pagamento e indicar a melhor opção para você.

No entanto, em casos de cancelamento, você pode solicitá-lo de forma gratuita em até duas semanas após a data de compra. Cancelamentos que acontecem depois desse prazo, será cobrado 20% do valor total da compra.

Sobre a quantidade de parcelas, só é possível dividir esse valor em até 5 vezes. Já em relação ao número de pessoas, o pacote é válido somente para um indivíduo e a estadia vai de acordo com a opção escolhida no momento da compra.

Os locais de saída variam conforme o pacote escolhido. Houve um imprevisto que exige a mudança de algum item pré determinado na oferta? Não tem problema, as condições serão reavaliadas.

Você pode conferir o regulamento aqui.

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Guilherme Gadelha

Publicitário e Redator na Foregon. Gosta do universo financeiro e tem a escrita como hobby e profissão.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

PicPay: como fazer cobranças pelo aplicativo?

Caixa abre 10 mil vagas de emprego para concursados, estagiários e aprendizes

Open Banking ou Open Finance: o que você precisa saber sobre esses sistemas

Não consegue guardar dinheiro? Conheça a “poupança por assinatura”

Golpe da revisão do INSS: veja como se proteger

Quer mudar de carreira? Confira essas dicas para trocar de profissão

Next: veja como contribuir com causas sociais ao pagar com seu cartão

Pinterest como ferramenta de negócios: guia completo