Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Visa e Celero fazem parceria voltada a PMEs

Por Sabrina VansellaPublicado em

Mais uma novidade no mercado para pequenas e médias empresas (PMEs). Em parceria, Visa e Celero vão oferecer um serviço de informações, conectando essas empresas às instituições financeiras nas quais elas são clientes.

O principal intuito dessa ferramenta, é permitir que o usuário consiga ter informações úteis em relação a gestão financeira do próprio negócio. Continue a leitura do artigo e saiba mais.

Visa e Celero fazem parceria voltada a PMEs

A nova parceria entre a Visa e a Celero traz novidades para as PMEs, o novo serviço vai conectar empreendedores a uma plataforma que oferece informações relevantes sobre o planejamento financeiro de suas próprias empresas.

A ideia é de que essa novidade seja acessada pelos empreendedores através dos próprios aplicativos das instituições financeiras que eles possuem conta.

Com isso, os empreendedores de pequenas e médias empresas poderão contar com informações relevantes sobre a gestão de suas empresas, de forma prática.

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

"Dentro do home banking ele terá uma parte customizável com dados como previsibilidade de caixa e controle de gastos para o atingimento de determinadas metas", afirmou o diretor executivo de Soluções da Visa do Brasil, Juliano Manrique,

Com o objetivo de não fazer cobranças aos correntistas, a expectativa é de que os bancos sejam responsáveis por efetuar o pagamento e oferecer a plataforma aos clientes.

Além disso, o presidente Celero, João Tosin, afirmou que essa plataforma está disponível desde 2016, no entanto, a nova parceria com a Visa e o Open Banking permitiu o barateamento da função.

"Antes do open banking já tínhamos formas de buscar essas informações, mas era infinitamente mais caro", explica o presidente da Celero, João Tosin.

Gostou da novidade?

Organizar o planejamento das finanças do seu negócio é essencial. Esperamos que você tenha gostado de saber mais sobre essa novidade. Se restou alguma dúvida, faça um comentário. Até mais!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Sabrina Vansella

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos noticiosos e sobre dicas financeiras. Procura simplificar e melhorar a qualidade de vida dos usuários e, para isso, preza por uma pesquisa assídua e uma escrita clara.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Inter oferece 12% de cashback nas compras feitas na Amazon

Banco do Brasil lança financiamento de iPhone em até 60X

Caixa reduz parcelas de financiamento durante licença maternidade

FGTS poderá ser utilizado para compra de casa popular em 2023

Foregon marca presença no StartupON compondo time de empreendedores da região Oeste do Estado de São Paulo

Ganhe 4% de investback com o cartão XP para abastecer seu veículo

Auxílio Brasil cancelado: conheça os principais motivos

Distrito e Foregon promovem um seminário gratuito sobre Educação Financeira para negócios