Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos

Visual Turismo oferece dicas para o período pós-pandemia

Por Camila SilveiraPublicado em

A Visual Turismo, plataforma de viagens e roteiros nacionais e internacionais, lançou algumas dicas para os profissionais da área se prepararem para o período pós pandemia. Esse material foi divulgado nas redes sociais da empresa e enviado por e-mail, para que os agentes compartilhassem com os seus clientes.

Dicas para o período pós-pandemia da Visual Turismo

Os temas abordados foram: o papel do agente de viagens, as condições especiais e o turismo regional. De acordo com o Diretor Geral da Visual Turismo, Cleiton Feijó, todos sabem que muitas pessoas terão medo de voltar a viajar após a pandemia. Em vista disso, considerou válido reunir algumas dicas que possam encorajar o cliente no momento do retorno.

Além disso, a Visual ofereceu em seu site, promoções, descontos, condições e, até mesmo, hospedagem gratuita para as crianças, no período pós-pandemia!

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Esse material com dicas foi divulgado no Instagram da empresa e enviado em e-mails para os agentes de viagens, mas saiba que há um site com informações sobre as regras das companhias aéreas em termos de retomada de voos e iniciativas do Governo que podem ajudar diversas agências.

Outro fator discutido no conteúdo de dicas, foi sobre os selos de segurança e certificação. Eles estão sendo implementados em países para garantir a segurança sanitária. As dicas também destacavam as capacitações pela Visual e por todas as marcas da CVC Corp, desde o início da pandemia.

Sobre a Visual Turismo

A Visual Turismo é incorporada à CVC Corp, maior grupo de viagens do país. Possui a sua sede em Santo André, conta com atendimento em 11 filiais na cidade de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e ABC.

A empresa é especializada em viagens sob medida, personalizando o roteiro de acordo com as necessidades do cliente. A operadora também possui uma ampla rede de distribuição de produtos e serviços de turismo, constituída por mais de 13 mil agentes de viagens credenciadas em todo o Brasil.

Descomplicamos?

Esperamos que tenha gostado do conteúdo. Qualquer dúvida, deixe um comentário para nós e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

O Auxílio Emergencial vai voltar em 2021?

Conheça o ‘Auxílio Emergencial’ para moradores da cidade de Belém

O que é necessário para receber a vacina contra o coronavírus?

Procon alerta para anúncio falso de vacina contra o covid-19

Como a pandemia afetou a economia brasileira em 2020?

Benefícios de aplicar o Auxílio Emergencial no Nubank ou Banco Inter

Réveillon 2021: festas são canceladas em diversos estados

Digitalização na pandemia: como as empresas têm investido em tecnologia?

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Especial coronavírus