Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos

Visual Turismo oferece dicas para o período pós-pandemia

Por Camila SilveiraPublicado em

A Visual Turismo, plataforma de viagens e roteiros nacionais e internacionais, lançou algumas dicas para os profissionais da área se prepararem para o período pós pandemia. Esse material foi divulgado nas redes sociais da empresa e enviado por e-mail, para que os agentes compartilhassem com os seus clientes.

Dicas para o período pós-pandemia da Visual Turismo

Os temas abordados foram: o papel do agente de viagens, as condições especiais e o turismo regional. De acordo com o Diretor Geral da Visual Turismo, Cleiton Feijó, todos sabem que muitas pessoas terão medo de voltar a viajar após a pandemia. Em vista disso, considerou válido reunir algumas dicas que possam encorajar o cliente no momento do retorno.

Além disso, a Visual ofereceu em seu site, promoções, descontos, condições e, até mesmo, hospedagem gratuita para as crianças, no período pós-pandemia!

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Esse material com dicas foi divulgado no Instagram da empresa e enviado em e-mails para os agentes de viagens, mas saiba que há um site com informações sobre as regras das companhias aéreas em termos de retomada de voos e iniciativas do Governo que podem ajudar diversas agências.

Outro fator discutido no conteúdo de dicas, foi sobre os selos de segurança e certificação. Eles estão sendo implementados em países para garantir a segurança sanitária. As dicas também destacavam as capacitações pela Visual e por todas as marcas da CVC Corp, desde o início da pandemia.

Sobre a Visual Turismo

A Visual Turismo é incorporada à CVC Corp, maior grupo de viagens do país. Possui a sua sede em Santo André, conta com atendimento em 11 filiais na cidade de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e ABC.

A empresa é especializada em viagens sob medida, personalizando o roteiro de acordo com as necessidades do cliente. A operadora também possui uma ampla rede de distribuição de produtos e serviços de turismo, constituída por mais de 13 mil agentes de viagens credenciadas em todo o Brasil.

Descomplicamos?

Esperamos que tenha gostado do conteúdo. Qualquer dúvida, deixe um comentário para nós e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Trabalhador que recusar tomar vacina pode ser demitido por justa causa

PF deflagra operações contra fraudes no Auxílio Emergencial

Fase emergencial da quarentena no estado de SP: o que muda?

3 coisas que as empresas estão fazendo para superar a crise do Covid-19

5 princípios que devemos aprender em momentos de crise

O Auxílio Emergencial vai voltar em 2021?

Conheça o ‘Auxílio Emergencial’ para moradores da cidade de Belém

O que é necessário para receber a vacina contra o coronavírus?