Foregon é certificada como GPTW pelo quarto ano consecutivo

Presidente Prudente (SP), 2 de setembro de 2022 – A Foregon celebra mais uma conquista notável ao ser reconhecida, pelo quarto ano consecutivo, como uma das melhores empresas para se trabalhar, obtendo a certificação Great Place to Work (GPTW). Além deste prestigioso reconhecimento, a Foregon também se destaca como a Melhor Empresa para Trabalhar em São Paulo – Pequenas 2022 e figura entre as Melhores Empresas de Tecnologia da Informação, com a premiação agendada para o próximo dia 10.

A fintech demonstra seu compromisso com o ambiente de trabalho excepcional ao conquistar três importantes colocações no Great Place to Work em 2020. A Foregon se classificou em 3º lugar entre as melhores pequenas empresas para se trabalhar no estado de São Paulo, alcançou a 7ª posição entre empresas de TI e ocupou a 17ª posição no ranking nacional.

Em essência, a Foregon é uma startup que opera como um marketplace, simplificando e desburocratizando o processo de escolha e solicitação de contas digitais, cartões de crédito e empréstimos. Através do uso de algoritmos e ferramentas desenvolvidas, a empresa ajuda os consumidores a encontrar, comparar e solicitar produtos financeiros de maneira descomplicada, transparente e totalmente gratuita.

Essa abordagem inovadora resolve dois problemas essenciais: por um lado, atende às crescentes opções de produtos oferecidos por bancos e instituições financeiras, e por outro, facilita a busca do usuário pela melhor oferta. A Foregon, de maneira simples e transparente, encurta a distância entre a solicitação e a aprovação desses produtos.

Além disso, a Foregon oferece uma variedade de serviços que promovem o uso consciente de produtos financeiros e visam empoderar seus usuários, incluindo:

• Consultas gratuitas de score de crédito: mais de 1,6 milhão de consultas de score foram fornecidas gratuitamente;
  • Portal de conteúdo informativo: mais de 2,7 milhões de usuários únicos visitaram o blog da Foregon entre janeiro e março de 2022.

A Foregon reforça seu compromisso contínuo em tornar o ambiente de trabalho excepcional para sua equipe e fornecer recursos valiosos para os consumidores, estabelecendo-se como uma líder exemplar no setor de produtos financeiros. A conquista da certificação GPTW por quatro anos consecutivos é um testemunho do seu comprometimento com a excelência em todas as áreas de atuação.