Foregon é citada como uma das melhores startups em revista britânica

São Paulo, 24 de maio de 2021 – A revista britânica Daily Finance destaca a Foregon como uma das 100 melhores empresas inovadoras de serviços financeiros estabelecidas no Brasil. Essa seleção é resultado do excepcional crescimento demonstrado por essas empresas em seus desempenhos.

A lista inclui tanto empresas consideradas “jovens” quanto marcas consolidadas no Brasil. Ao lado da Foregon, estão presentes instituições financeiras renomadas, como Nubank, C6 Bank e Banco PAN. As categorias avaliadas foram inovação, crescimento, gestão e impacto social.

Os destaques escolhidos pela Daily Finance ganham ainda mais credibilidade, sendo recomendados ao mercado financeiro como potenciais referências a serem seguidas. A Daily Finance é uma revista online de finanças, criptografia e fintech que se destaca pelo seu rápido crescimento e tem como objetivo fornecer análises e pesquisas independentes sobre empresas nacionais e internacionais.