Foregon é um dos sites mais visitados do Brasil no segmento de produtos financeiros

São Paulo, 19 de maio de 2021 — Os primeiros três meses de 2021 foram marcados por um crescimento expressivo na procura por conteúdos financeiros no Portal da Foregon, com um aumento de 418% no número de leitores em comparação ao período anterior. Esses números demonstram a relevância do site, que agora está competindo de igual para igual com os principais bancos do país. Somente em 2020, o Portal recebeu mais de 25 milhões de visitas, auxiliando milhares de pessoas na busca por produtos financeiros, dentre as mais de 300 opções disponíveis.

Considerando informações divulgadas pelo IBGE, que indicam que o número de brasileiros já ultrapassa a marca de 212 milhões, as visitas ao Portal em 2020 representam cerca de 11,7% da população brasileira. O perfil dos usuários é equilibrado em relação aos gêneros, e a faixa etária com maior representatividade é composta por pessoas entre 25 e 34 anos. Embora a região Sudeste concentre a maior parte dos usuários, o Portal recebe visitantes de todos os estados do país.

No Portal, os usuários têm acesso a diversos conteúdos relacionados a finanças, além da possibilidade de consultar gratuitamente sua pontuação de crédito e descobrir quais produtos são mais adequados ao seu perfil. Além disso, a Foregon oferece a comodidade de encontrar, conhecer e comparar os detalhes de diferentes ofertas de produtos financeiros, bem como solicitar tais ofertas de forma simples e segura, sem a necessidade de acessar os sites individuais de cada banco.