Foregon projeta dobrar a marca de 1 milhão de contas no primeiro trimestre de 2022

São Paulo, 22 de janeiro de 2022 – Enquanto bancos e instituições financeiras ampliam suas ofertas de serviços e produtos, a Foregon atua como uma intermediária, reduzindo a distância entre a solicitação e a aprovação por meio de indicações de cartões de crédito, empréstimos e contas digitais personalizadas para cada usuário. A empresa desenvolve ferramentas que auxiliam os clientes a encontrar o produto financeiro mais adequado ao seu perfil.

“Há 10 anos, para obter um cartão de crédito, você tinha apenas duas opções: falar com o gerente ou visitar um banco próximo para iniciar um novo relacionamento. Hoje, você pode escolher entre dezenas de opções sem sair de casa. Nos últimos cinco anos, a diversidade de produtos financeiros mais que triplicou, e o consumidor é o grande beneficiado por essa crescente concorrência entre bancos e fintechs”, destaca Gustavo Marquini, CEO da Foregon.

O Portal da Foregon oferece mais de 350 opções de produtos financeiros, reunindo diversos vendedores, como bancos e instituições financeiras, em um único ambiente online. Em 2020, o Portal recebeu mais de 25 milhões de visitas, oferecendo uma ampla gama de serviços relacionados a finanças.

Para acessar os serviços da fintech, os usuários podem criar uma conta gratuita na Foregon e desfrutar de recursos como consulta do Score de Crédito, verificação de pendências no CPF e recebimento de sugestões de produtos financeiros adequados ao perfil de cada indivíduo.

No terceiro trimestre deste ano, a Foregon registrou um crescimento de 158% acima das expectativas projetadas para esse período. A previsão para 2022 é atingir a marca de 2 milhões de contas até março.

“Nosso propósito é que cada pessoa encontre o produto financeiro ideal para realizar seus sonhos. Atualmente, somos o maior portal de produtos financeiros do Brasil, e os usuários confiam em nossas recomendações. Nosso objetivo é ser a marca mais lembrada quando alguém estiver interessado em solicitar um novo produto financeiro”, conclui Gustavo.