Foregon recebe universitários interessados em vagas de estágio na fintech

Presidente Prudente (SP), 4 de abril de 2022 – A primeira edição do programa Você na Foregon foi realizada na primeira quinzena de fevereiro com o objetivo de selecionar universitários dos cursos de marketing e tecnologia da informação para vagas de estágio em monitoramento de mídia e marca, back-end e front-end.

Cerca de 30 alunos participaram presencialmente, na sede da Foregon em Presidente Prudente (SP), do evento. Durante o encontro, tiveram a oportunidade de conhecer a empresa, participar de bate-papos com os líderes das vagas abertas e interagir com o CEO Gustavo Marquini e a equipe presente no escritório.

“Foi um dia rico de trocas, esses estudantes nos dão aula sobre curiosidade e entusiasmo. Passamos um momento prazeroso juntos falando de marketing e respondendo perguntas. Lembrei que um dia desses estive na posição de um estudante querendo fazer acontecer. E espero ter conseguido transmitir a mensagem de que eles têm potencial para fazer muito mais”, Israel de Castro – Head de Marketing.

O evento ganhou grande repercussão, sendo divulgado por professores universitários, alunos e influenciadores através de aplicativos de mensagens e redes sociais, uma vez que as inscrições ocorreram de forma 100% online.

“Em pouco mais de 24 horas fechamos as inscrições. Foi prazeroso receber os estudantes na nossa casa e mostrar um pouco da nossa cultura. Aqui o protagonismo da carreira é do colaborador que se conecta com nosso propósito e valores” explica Janaina Peroto – Head de Pessoas.

Apesar de não receber currículos fisicamente, a Foregon disponibiliza suas vagas de forma online por meio do portal, na aba “Trabalhe com a gente“.