Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Conheça o time que escreve todos os conteúdos descomplicados

Nossa equipe é especializada em produtos e serviços financeiros da Foregon, dedicada a trazer todas as informações e dicas mais importantes de maneira descomplicada para você.

Nosso time de redação

Guilherme Dorneles

Guilherme Dorneles

Guilherme se formou em Publicidade e Propaganda pela Universidade Franciscana e com MBA em Liderança, Inovação e Gestão 3.0 pela PUCRS. Com mais de uma década de produção de conteúdo e gestão de tráfego orgânico, ele tem uma paixão secreta por planilhas financeiras meticulosamente preenchidas.

Ver perfil
Maristela Coimbra

Maristela Coimbra

Ver perfil
Nara Lima

Nara Lima

Formada em Publicidade e Propaganda pela UniFAI, a Nara trabalha com redação profissional desde 2019. Além disso, já trabalhou com atendimento ao público e fez pesquisas para o governo pelo IBGE, aprendizados que leva hoje para sua escrita focada na experiência do usuário da Foregon.

Ver perfil
Thais Souza

Thais Souza

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.

Ver perfil

Quer escrever com a gente?

Então se inscreva agora e faça parte das pessoas apaixonadas por descomplicar o mundo financeiro.

Já passaram por aqui

Camila Silveira

Camila Silveira

Ver perfil