Cartão de crédito sem anuidade

Realmente, quem é que consegue viver sem um cartão de crédito nos dias de hoje? Comprar online ou mesmo a praticidade de comprar em lojas físicas, ajuda e muito na correria do dia a dia, além de auxiliar no controle dos gastos, já que o prazo para o pagamento da fatura pode chegar a 40 dias. Imagina então ter um cartão de crédito sem anuidade?

Muitos clientes consideram uma taxa sem retorno. Esse valor cobrado como manutenção do cartão é vantajoso quando se participa de algum programa de fidelidade, como o de milhas aéreas. Se você não tem pretensão de participar desses programas, o cartão com zero anuidade é uma boa escolha.

Os cartões de crédito desta modalidade em geral, não se diferenciam dos demais que contém taxas. Somente em casos de programas ou quando oferecido  limites maiores e benefícios exclusivos.

Cartão de crédito sem anuidade, qual solicitar?

1Nubank 

Com o cartão de crédito Nubank, você vive uma nova experiência: a era digital. Além de não conter anuidade, você controla todos seus gastos pelo celular. Peça aumento de limite, bloqueie seu cartão ou contate a administradora. Peça agora o seu Nubank.

2Digio

Segue a mesma linha do cartão Nubank. Só que este cartão é emitido pelo banco CBSS. Com o Digio, você tem a liberdade de solucionar seus problemas sem sair de casa, faça tudo pelo seu Smartphone. E tudo isso também sem anuidade! Solicite aqui.

3Meu Pag! Dois em um

você tem uma conta digital sem taxas e um cartão de crédito sem anuidade. Tudo em suas mãos, controle pelo celular. Veja e solicite aqui.

4Saraiva

Este cartão não tem anuidade e não é preciso enviar documentos para solcitar. Você ainda participa de programas de vantagens de graça. Acompanhe tudo pelo seu celular! Solicite o seu.

5Santander Free

Acumulando R$100 em compras na função crédito em cada fatura, você fica livre da anuidade no cartão Free. Você pode pedir até 5 cartões adicionais grátis. Acompanhe seus gastos pelo aplicativo Way do Santander. Solicite agora!

Conheça cada um dos cartões, veja qual mais combina com você e solicite. Caso tenha interesse em conhecer outros cartões, clique no link abaixo:

 
E aí, que tal não pagar nada a mais para usar seu cartão de crédito? Qualquer dúvida, manda aqui nos comentários!
Leonardo Jacomini da Foregon
Este conteúdo foi útil para voce? 1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (56 voto(s), média: 3,89)
Loading...