Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Cartão Tenda: Benefícios e como Solicitar [Atualizado]

Por Thais SouzaPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Critério de seleção: Alguns dos produtos financeiros apresentados aqui são de nossos parceiros. Entretanto, isso não influencia nossa avaliação e análise, que permanece imparcial e independente.

O cartão Tenda é um produto corporativo do Tenda Atacado em parceria com a VOX soluções de pagamentos. Ele possui diversos benefícios mas, antes de solicitá-lo, é fundamental conhecer todas as características para decidir se ele é o ideal para seus objetivos ou não. Pensando nisso, neste artigo vamos descomplicá-lo para você.

O que você procura?

Tenda Atacado

O Tenda Atacado é uma rede atacadista de supermercados que atua desde 2001 na capital de São Paulo e no interior paulista.

A rede de atacadista em parceria com a VOX oferece cinco tipos de cartão de crédito. São eles:

  • Cartão Tenda Pessoa Física;
  • Cartão VOX;
  • Cartão Tenda Empreendedor;
  • Cartão Tenda Pessoa Jurídica;
  • Cartão Tenda Funcionário.

Neste artigo, em especial, vamos falar sobre o cartão Tenda Pessoa Física, destinado a quem faz compras com frequência nas lojas Tenda e que não abre mão de descontos e outros benefícios exclusivos.

Descomplicando o cartão Tenda Pessoa Física

O cartão Tenda para Pessoa Física pode ser uma ótima alternativa para você economizar em suas compras no supermercado. Com ele, você recebe descontos exclusivos nas lojas Tenda Atacado e ainda tem um prazo de até 45 dias para pagar suas compras.

Além disso, o usuário pode parcelar as compras feitas com o cartão em até 10x sem juros ou 12x com juros de 0,99% ao mês.

Apesar de ser um cartão de crédito que oferece descontos e possui a possibilidade de parcelamento das compras, este cartão só pode ser utilizado nas unidades do Tenda Atacado. Portanto, se você não costuma fazer suas compras nas lojas da rede, o cartão pode não ser tão vantajoso.

App VOX

Com o App Vox (Android e iOS), o usuário do cartão Tenda tem várias funcionalidades na palma da mão, de forma rápida e prática. Confira:

  • 2a via de fatura;
  • Gerar boleto;
  • Acompanhamento do limite;
  • Melhor dia para compras;
  • Bloqueio de cartão;
  • Visualizar parcelamento;
  • Renegociação de dívidas;
  • Alteração de senha;
  • Ativação de serviços.

Como solicitar?

O cartão Tenda pode ser solicitado de forma simples e prática, sem que você precise sair de casa. Confira o passo a passo abaixo e peça o seu:

  1. Entre no site Tenda;
  2. Preencha os campos com seus dados pessoais e de endereço;
  3. Depois clique em "Enviar".

A sua proposta passará por uma análise de crédito e se estiver tudo certinho o cartão será enviado até o endereço cadastrado.

Fale com a Vox

Ficou com alguma dúvida sobre o cartão? Entre em contato com a VOX através dos números abaixo:

  • WhatsApp: 11 9458 9491
  • Capitais e regiões metropolitanas: 4001 0040
  • Demais localidades: 0800 770 1828

Ou você pode deixar seu comentário aqui abaixo que entraremos em contato o quanto antes. Até mais!

Compartilhe
Thais Souza

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.

Ver todos os posts

Leia também

Sala VIP Aeroporto Salvador: Como Acessar e Benefícios

Cartão Pão de Açúcar Gold com anuidade gratuita?

Azul Cartões Itaú: Escolha o seu Aproveite os Benefícios

Análise Completa do Inter Loop: Realmente Vale a Pena?

Cartão Besni: Solicitação, Anuidade e Benefícios

Como Acumular Milhas Nubank: Descubra Agora se é Possível

Entenda o Significado da Sigla APMX na Fatura do Cartão

Onde Fazer o Cartão TOP: Vantagens e Como Pedir o Seu