Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Cartão Verde Card: saiba como solicitar

Escrito por Janaína Tavares

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Você já conhece o cartão Verde Card? Se ainda não, venha entender como esse produto financeiro funciona e descubra se ele é a melhor opção para o seu bolso. Veja mais detalhes, logo a seguir:

O que você procura?

Conheça a empresa

Fundada em janeiro de 1997 na cidade de Santo Cristo (RS), a Verde Administradora de Cartões de Crédito S.A. é conhecida por promover soluções de vendas a prazo em parceria com várias instituições do varejo e de serviços. Além disso, a empresa tem como objetivo a administração de cartões, desenvolvendo parcerias que facilitam a gestão e processos.

Mas, vale destacar que sua atuação também abrange e disponibiliza:

  • Cartões com maiores facilidades e que contam com operações de compras, empréstimos, recebimento de fatura, opções de pagamento, utilização do pagamento mínimo, crédito rotativo, aquisição de seguros, novas parcerias e muito mais.

Cartão Verde Card

O cartão Verde Card permite que seus usuários usufruam de alguns benefícios como, por exemplo:

  • Realizar compras com condições exclusivas na rede de lojas Quero-Quero;
  • Comprar em supermercados, postos de combustíveis, lojas de confecções e calçados, farmácias, dentre outros.

Onde é possível usar este cartão?

Com o cartão Verde Card, o cliente tem a liberdade de comprar o que quiser em mais de 200 mil estabelecimentos conveniados, sendo que o produto financeiro também é aceito nas maquininhas das redes Vero e GetNet. Você ainda consegue ter acesso a vantagens exclusivas em cerca de 230 lojas da Quero-Quero.

Gostou da proposta deste cartão de crédito? Para solicitá-lo, basta clicar aqui. De acordo com o site da empresa, também é possível pedir o cartão Verde Card através de seu aplicativo:

Entre em contato com a empresa

Caso precise tirar alguma dúvida sobre o cartão Verde Card, basta entrar optar por um dos contatos abaixo:

  • Ouvidoria Verdecard: 0800 642 2273
  • Ouvidoria Emissora Via Certa Financiadora: 0800 648 0101
  • Atendimento: 0800 541 0503
  • SAC: 0800 701 3077
  • Ouvidoria Emissora Paraná Banco: 0800 6456 094
  • Ouvidoria Senff: 0800 727 0270
  • Dúvidas frequentes.

Até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Janaína Tavares
Redatora

Jornalista e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, a Janaína (ou Jana). Como redatora, ama os conteúdos sobre dicas financeiras. Preza pela checagem de todas as informações e o conteúdo perfeito para ela, é aquele que ajuda o leitor a resolver um problema, ensinando e orientando o leitor a tomar a melhor decisão.