Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Empréstimo Pessoal Magazine Luiza: Condições e Como Contratar

Escrito por Thais Souza

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

O salário acabou e os boletos não param de chegar? Na hora do aperto, uma opção é recorrer ao empréstimo pessoal para que suas dívidas não acumulem e se tornem uma bola de neve. Porém, muitas pessoas têm receio quanto à segurança, neste caso, você pode optar por uma empresa conhecida, como o Magazine Luiza.

Continue a leitura e conheça a opção de empréstimo do Magalu, suas condições e saiba como contratar o crédito.

O que você procura?

LuizaCred

A LuizaCred é uma instituição financeira criada através da parceria do Magazine Luiza e Itaú Unibanco. Em 2011, a empresa surgiu oferecendo financiamento por meio de carnê e aos poucos, os serviços foram crescendo e a LuizaCred oferece:

  • Cartão de crédito co-branded;
  • Crédito Direto ao Consumidor (CDC);
  • Empréstimo pessoal;
  • Crédito consignado.

Empréstimo pessoal Magazine Luiza

O empréstimo pessoal é uma opção de crédito que não exige garantias para contratar, portanto, é mais fácil de conseguir.

Os juros do empréstimo pessoal do Magazine Luiza, a quantidade de parcelas e o valor que você poderá emprestar variam de acordo com a sua análise de crédito. Ou seja, ao solicitar o dinheiro, a empresa fará uma análise das condições do seu CPF nos órgãos de proteção ao crédito. Entenda como funciona.

O resultado da sua solicitação sai na hora e caso aprovada, o valor do seu empréstimo é liberado na sua conta corrente.

O valor a ser liberado dependerá de cada cliente, ou seja, quanto menos risco de inadimplência você oferecer, maior será o valor disponibilizado. O pagamento pode ser deito em até 72 vezes.

Como contratar o empréstimo pessoal do Magazine Luiza?

Para conseguir o empréstimo pessoal do Magazine Luiza, você precisará ir até uma loja física mais próxima, com os seguintes documentos em mãos:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência.

Contato

Para mais informações sobre o empréstimo pessoal LuizaCred, entre em contato com a Central de Atendimento da empresa:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 11 4001 2802
  • Outras localidades: 0800 724 4802

O atendimento é realizado de segunda a sábado, das 6h às 22h.

Consulte suas chances de aprovação

Quando você solicita um empréstimo, o seu score é um dos principais fatores decisivos para a aprovação ou não do crédito.

Consulte seu score de crédito gratuitamente na Foregon para descobrir suas chances de aprovação e ainda receba recomendações dos cartões, empréstimos e contas ideais para seu perfil.

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Dica Foregon

Quer contratar um empréstimo online? Separamos algumas opções práticas e seguras para você simular:

  • Sim – Empréstimo online sem burocracia;
  • Empréstimo Online PagBank;
  • Empréstimo Simplic – como funciona o empréstimo online?.

Ficou com alguma dúvida? Deixe seu comentário que descomplicamos para você.

Até a próxima! 😉

Compartilhe

Escrito por:

Thais Souza
Inside Sales

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.