Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Como Consultar o Contrato da Caixa Econômica Federal?

Escrito por 

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Contratou um financiamento ou empréstimo na Caixa Econômica Federal para Pessoa Física ou Jurídica, e deseja consultar as informações do seu contrato? Então chegou ao lugar certo. Aprenda agora mesmo como acessar todas as informações necessárias do seu contrato Caixa e veja como é mais simples do que imagina.

O que você procura?

Como consultar o contrato da Caixa Econômica Federal?

  1. Acesse o site da Caixa – Consultar Contratos;
  2. Em seguida, faça o login no site e preencha todos os dados solicitados para a localização dos seus contratos.

Observação importante: a consulta no site está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h às 22h, exceto feriados.

Quais contratos da Caixa você pode consultar?

Ao seguir esse passo a passo, você conseguirá ter acesso às informações dos seguintes contratos:

Pessoa Física

  • Crédito Pessoal;
  • Crédito Auto Caixa;
  • Microcrédito;
  • Renegociação;
  • Crédito Direto Caixa (CDC);
  • Consignado;
  • Construcard;
  • Penhor.

Pessoa Jurídica

  • Capital de giro;
  • Investimento;
  • Renegociação.

Os demonstrativos de contratos do Crédito Habitacional Caixa e o extrato do Cheque Especial estão disponíveis em outros canais.

Onde consultar o contrato do Crédito Habitacional Caixa?

O contrato do Crédito Habitacional Caixa está disponível nas seguintes plataformas:

Como consultar o extrato do Cheque Especial Caixa?

O extrato do cheque especial Caixa está disponível nos seguintes canais:

  • Aplicativo Habitação Caixa (iOS e Android);
  • Internet Banking Caixa > "Minha Conta" > "Extrato";
  • Caixa eletrônico > "Saldos/Extratos" > "Extrato – Conta Corrente ou Poupança".

Como acessar o contrato do Empréstimo Caixa Tem?

O contrato do empréstimo do Caixa Tem é assinado de forma completamente digital pelo aplicativo. O processo é bem simples: basta inserir a senha do Caixa Tem, que é uma assinatura eletrônica e pronto!

Por fim, os dados do contrato podem ser consultados a qualquer momento, no próprio aplicativo Caixa Tem (iOS e Android). Além disso, você também pode verificar outras informações, como o valor contratado e o débito das parcelas no extrato.

Observação importante: as parcelas do empréstimo são debitadas mensalmente da sua conta, sendo assim, veja qual é a data de vencimento das prestações para saber se terá dinheiro na conta neste dia do mês.

Como consultar o contrato de financiamento Caixa?

Para consultar o contrato de financiamento da Caixa, uma maneira fácil e conveniente é por meio do aplicativo Caixa Habitação (iOS e Android). Basta fazer o download, instalar o app e inserir sua senha de acesso para ter acesso a todas as informações do contrato diretamente na tela do seu celular.

Descomplicamos?

Nosso objetivo é descomplicar os bancos e ajudar você a encontrar o produto financeiro ideal. Consulte o seu CPF no Portal da Foregon e tenha acesso as melhores indicações de cartão de crédito, conta e empréstimo, de acordo com o seu perfil. É totalmente rápido e gratuito!

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Compartilhe

Escrito por:

Camila Silveira
Redatora júnior

Camila Silveira, ex-redatora da Foregon, especializou-se no acompanhamento da movimentação dos bancos e instituições financeiras, trazendo as principais notícias do mercado.Em seu papel como copywriter, ela desenvolveu conteúdos envolventes para o blog, focando em tornar informações complexas mais acessíveis e interessantes para o leitor. Suas atribuições incluíam a criação de títulos atraentes, a otimização de textos para SEO, a revisão e adaptação de conteúdos para diferentes plataformas digitais, e a análise de métricas para melhorar a performance dos artigos publicados.