Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Empréstimo Pessoal Sicredi: Benefícios e Como Solicitar

Escrito por Camila Silveira

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

O empréstimo pessoal pode cair como uma luva para quem está precisando quitar uma dívida, realizar viagens, impulsionar um projeto, entre outras situações. Com o Empréstimo Pessoal da Sicredi, você consegue garantir recursos para alcançar seus objetivos, sem precisar se preocupar em comprovar a finalidade do crédito.

Antes, entenda: as linhas de crédito da Sicredi são voltadas apenas para os associados do banco cooperativo. Para se tornar um, visite uma das unidades de atendimento da sua região ou saiba mais detalhes selecionando o menu localizado no site da instituição financeira: Cooperativismo de Crédito.

O que você procura?

Benefícios do empréstimo pessoal Sicredi

  • Não é necessário comprovar a finalidade do crédito;
  • Forma de pagamento parcelada ou única, de acordo com suas necessidades;
  • O pagamento é debitado automaticamente da sua conta corrente;
  • O limite de crédito é liberado de acordo com suas condições de pagamento;
  • Prazo de pagamento de até 48 meses.

Como contratar o empréstimo pessoal Sicredi?

De acordo com o Sicredi, é necessário comparecer em uma agência física para solicitar o empréstimo pessoal. Para mais informações, entre em contato com a instituição financeira pelo número 0800 724 7220.

O que é cooperativismo de crédito?

Ele tem como base a associação voluntária de pessoas que possuem um objetivo em comum. As cooperativas reúnem milhares de pessoas ao redor do mundo que geram renda e oportunidade de trabalho e, a partir disso, promovem o desenvolvimento regional. Entenda como isso funciona no Sicredi.

O cooperativismo de crédito para o banco é uma sociedade de pessoas, cujo dono é você. Todas as decisões são realizadas de maneira democrática e os resultados financeiros dessa comunidade são divididos entre os associados ou reinvestidos dentro da própria cooperativa Sicredi.

De acordo com a instituição, a distribuição desses resultados é feita de forma proporcional ao volume de operações realizadas pelo associado e os serviços oferecidos são: serviços bancários desenvolvidos de acordo com as necessidades dos associados. Quer fazer parte? Entre em contato com o banco!

Descomplicamos?

Não se esqueça de esclarecer todas as suas dúvidas sobre taxa de juros, procedimentos e parcelas para evitar maiores prejuízos. Qualquer dúvida sobre o assunto, deixe um comentário para nós e até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Camila Silveira
Redatora júnior

Seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.