Foregon.comConteúdos

Empréstimo Pessoal Sicredi: conheça

Por Camila SilveiraPublicado em
Compartilhe

O empréstimo pessoal pode cair como uma luva para quem está precisando quitar uma dívida, realizar viagens, impulsionar um projeto, entre outras situações. Com o Empréstimo Pessoal da Sicredi, você consegue garantir recursos para alcançar seus objetivos, sem precisar se preocupar em comprovar a finalidade do crédito.

Antes, entenda: as linhas de crédito da Sicredi são voltadas apenas para os associados do banco cooperativo. Para se tornar um, visite uma das unidades de atendimento da sua região ou saiba mais detalhes selecionando o menu localizado no site da instituição financeira: Cooperativismo de Crédito

Empréstimo Pessoal Sicredi: benefícios

  • Não é necessário comprovar a finalidade do crédito;
  • Forma de pagamento parcelada ou única, de acordo com suas necessidades;
  • O pagamento é debitado automaticamente da sua conta corrente;
  • O limite de crédito é liberado de acordo com suas condições de pagamento;
  • Prazo de pagamento de até 48 meses.

Como contratar?

De acordo com o Sicredi, é necessário comparecer em uma agência física para solicitar o empréstimo pessoal. Para mais informações, entre em contato com a instituição financeira pelo número 0800 724 7220.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

O que é cooperativismo de crédito?

Ele tem como base a associação voluntária de pessoas que possuem um objetivo em comum. As cooperativas reúnem milhares de pessoas ao redor do mundo que geram renda e oportunidade de trabalho e, a partir disso, promovem o desenvolvimento regional. Entenda como isso funciona no Sicredi.

O cooperativismo de crédito para o banco é uma sociedade de pessoas, cujo dono é você. Todas as decisões são realizadas de maneira democrática e os resultados financeiros dessa comunidade são divididos entre os associados ou reinvestidos dentro da própria cooperativa Sicredi.

De acordo com a instituição, a distribuição desses resultados é feita de forma proporcional ao volume de operações realizadas pelo associado e os serviços oferecidos são: serviços bancários desenvolvidos de acordo com as necessidades dos associados. Quer fazer parte? Entre em contato com o banco!

Descomplicamos?

Não se esqueça de esclarecer todas as suas dúvidas sobre taxa de juros, procedimentos e parcelas para evitar maiores prejuízos. Qualquer dúvida sobre o assunto, deixe um comentário para nós e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe nas suas redes sociais

Camila Silveira

Estudante de Publicidade e Propaganda e Redatora na Foregon. É fascinada por músicas, livros, conversas e procura entender a real necessidade das pessoas para poder solucioná-la através de seu trabalho.

Ver todos os posts

Leia a seguir

  • Empréstimo

    Empréstimo para negativados do BB: condições e como contratar

  • Empréstimo

    Empréstimo para MEI: conheça a linha de crédito que oferece até R$ 50 mil

  • Empréstimo

    Banco do Brasil: empréstimo para negativados com até 180 dias para pagar

  • Empréstimo

    Senado aprova empréstimo para empresas via maquininha de cartão

Ver mais conteúdos

Veja o que estão comentando

Principais conteúdos

Principais assuntos

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Empréstimo