Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Empréstimo Pessoal Sicredi: conheça

Por Camila SilveiraPublicado em

O empréstimo pessoal pode cair como uma luva para quem está precisando quitar uma dívida, realizar viagens, impulsionar um projeto, entre outras situações. Com o Empréstimo Pessoal da Sicredi, você consegue garantir recursos para alcançar seus objetivos, sem precisar se preocupar em comprovar a finalidade do crédito.

Mão feminina segurando notas dobradas de R$ 100 e R$ 50, representando o empréstimo pessoal da Sicredi.

Antes, entenda: as linhas de crédito da Sicredi são voltadas apenas para os associados do banco cooperativo. Para se tornar um, visite uma das unidades de atendimento da sua região ou saiba mais detalhes selecionando o menu localizado no site da instituição financeira: Cooperativismo de Crédito.

O que você procura?

Empréstimo Pessoal Sicredi: benefícios

  • Não é necessário comprovar a finalidade do crédito;
  • Forma de pagamento parcelada ou única, de acordo com suas necessidades;
  • O pagamento é debitado automaticamente da sua conta corrente;
  • O limite de crédito é liberado de acordo com suas condições de pagamento;
  • Prazo de pagamento de até 48 meses.

Como contratar?

De acordo com o Sicredi, é necessário comparecer em uma agência física para solicitar o empréstimo pessoal. Para mais informações, entre em contato com a instituição financeira pelo número 0800 724 7220.

O que é cooperativismo de crédito?

Ele tem como base a associação voluntária de pessoas que possuem um objetivo em comum. As cooperativas reúnem milhares de pessoas ao redor do mundo que geram renda e oportunidade de trabalho e, a partir disso, promovem o desenvolvimento regional. Entenda como isso funciona no Sicredi.

O cooperativismo de crédito para o banco é uma sociedade de pessoas, cujo dono é você. Todas as decisões são realizadas de maneira democrática e os resultados financeiros dessa comunidade são divididos entre os associados ou reinvestidos dentro da própria cooperativa Sicredi.

De acordo com a instituição, a distribuição desses resultados é feita de forma proporcional ao volume de operações realizadas pelo associado e os serviços oferecidos são: serviços bancários desenvolvidos de acordo com as necessidades dos associados. Quer fazer parte? Entre em contato com o banco!

Descomplicamos?

Não se esqueça de esclarecer todas as suas dúvidas sobre taxa de juros, procedimentos e parcelas para evitar maiores prejuízos. Qualquer dúvida sobre o assunto, deixe um comentário para nós e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Foregon: Como Funciona a Solicitação de Empréstimos?

Empréstimo Débito em Conta [O que é, Características, Taxas]

Empréstimo com Dinheiro Guardado Nubank: Como Contratar?

Como usar seu Terreno como Garantia para Obter um Empréstimo

Empréstimo imobiliário: dicas para contratar

Beneficiários do Auxílio Brasil podem fazer empréstimo na Caixa?

A CredFácil é Confiável? Confira

Empréstimo consignado empresa privada: entenda como funciona