Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Segunda Via Cartão Magazine Luiza: como Solicitar e Emitir

Escrito por Camila Silveira

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

O Magazine Luiza é uma das redes de lojas varejistas de eletrônicos e móveis mais populares entre os brasileiros. Além disso, a empresa oferece o cartão de crédito sem anuidade. Nesse artigo, você vai aprender como solicitar a segunda via do cartão Magazine Luiza. Portanto, acompanhe e esclareça suas dúvidas.

O que você procura?

Como solicitar a 2ª via do cartão Magazine Luiza?

O procedimento é bastante simples. Caso você não tenha recebido o cartão Luiza ou a senha no prazo, basta entrar em contato com a empresa pela Central de Atendimento. O funcionamento é de segunda a sábado, das 06h às 22h.

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003 3030
  • Demais localidades: 0800 720 3030

Como aderir à fatura digital do cartão Luiza?

Para aderir à fatura digital, basta entrar no portal do Magazine Luiza ou solicitar em qualquer uma das lojas físicas. Dessa forma, você consegue consultar a sua fatura pela internet e receber todas as informações sobre o fechamento e vencimento via e-mail ou SMS.

Quais são os requisitos para ter o cartão Luiza Ouro?

  • Ter 5 compras realizadas nos últimos 3 anos;
  • O valor total mínimo das compras precisa ser de R$ 2.200, nos meios próprios de pagamentos da loja: carnê ou cartão Luiza;
  • Todos os clientes serão avaliados regularmente e sempre que apresentarem este comportamento de compra, serão inclusos no Programa Ouro do Magazine Luiza;
  • Sujeito à análise de crédito.

Qual é o prazo de entrega do cartão Luiza?

O prazo de entrega é em até 15 dias úteis e, para que ela seja realizada com sucesso, é necessário que o endereço cadastrado seja válido e que tenha alguém com a idade igual ou superior a 16 anos no ato do recebimento.

Conteúdos relacionados

Restou alguma dúvida? Deixe um comentário que descomplicamos para você. Até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Camila Silveira
Redatora júnior

Seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.