Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

CAGECE 2ª Via: Como Solicitar Fatura [Site, App e Telefone]

Escrito por Claudia Borges

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Às vezes, com a agitação do dia a dia não estamos com todas as faturas dos nossos boletos em mãos para realizar o pagamento. Para ajudar você com a organização das suas contas, a CAGECE disponibiliza duas maneiras rápidas para você ter acesso a 2ª via da sua fatura. Veja como!

O que você procura?

CAGECE 2ª via: como solicitar a fatura?

Existem duas maneiras para você fazer a impressão da 2ª via da empresa: pelo site ou pelo aplicativo. Vamos passar o passo a passo para você a seguir, mas é importante ressaltar que deixar sua conta em atraso pode gerar multas e até corte no fornecimento.

CAGECE 2ª via pelo site

De maneira descomplicada a companhia apresenta ao cliente, em seu site, a assistente virtual Gesse. Já na página inicial você terá um menu com todos os serviços que podem ser realizados pelo site, com a ajuda da assistente. Veja como é fácil:

  1. Acesse o site do CAGECE;
  2. Informe seu CPF para a Gesse;
  3. Informe o número da inscrição (no canto superior direito de sua fatura);
  4. Informe o mês desejado;
  5. Faça a impressão.

CAGECE 2ª via pelo App

Para fazer a solicitação por aplicativo você deve acessar sua loja de aplicativos (Android ou iOS) e instalar o App, que é gratuito, em seu dispositivo. Depois siga os passos:

  1. Acesse o aplicativo;
  2. Clique em "Cadastrar" e siga os passo do cadastro;
  3. Faça login;
  4. Na pagina inicial procure "2ª vida de conta";
  5. Escolha o mês que deseja fazer a impressão.

CAGECE 2ª via pelo telefone

A CAGECE disponibiliza atendimento telefônico para a população 24 horas por dia através do número 0800 275 0195. Através deste canal, você também pode solicitar a segunda via da sua conta de forma descomplicada.

Perguntas frequentes (FAQ)

Como tirar 2 via de conta de água Cagece?

A emissão da segunda via pode ser feita em qualquer um dos canais que apresentamos neste artigo. Basta ter um computador ou celular conectado à internet. O acesso à segunda via da fatura é feio pelo número de inscrição e CPF ou CNPJ do cliente.

Como saber o número da inscrição da Cagece?

A consulta do padrão do imóvel é bem simples. Você vai precisar entrar no site www.cagece.com.br e falar com a Gesse, assistente virtual da companhia. Ao clicar na imagem da Gesse, que fica no canto inferior direito da tela, escolha a opção "Consultar padrão do imóvel" e informar o número do CPF ou CNPJ para ter acesso ao padrão.

Qual o Whatsapp da Cagece para clientes?

A Cagece não disponibiliza um número de WhatsApp para clientes, apenas uma central de atendimento. Você pode entrar em contato 24 horas por dia com a Cagece por meio do número 0800 275 0195 para registrar qualquer reclamação ou solicitação relacionadas aos serviços prestados pela Companhia. Dentre os atendimentos disponíveis por meio da Central estão: retirada de vazamentos, desobstrução da rede de esgoto, ocorrência de desabastecimento, verificação de consumo, entre outros.

Qual o WhatsApp da Cagece para a imprensa?

A Cagece fornece um WhatsApp apenas para a imprensa. Para qualquer solicitação, os jornalistas podem acionar a Assessoria de Comunicação da Cagece pelo aplicativo no número (85) 98878.8932.

Foregon Premium – Monitoramento de score

A Foregon Premium é uma incrível ferramenta de monitoramento de score de crédito, especialmente projetada para te ajudar a acompanhar e entender sua situação financeira.

Com a Foregon Premium, você terá acesso a uma solução completa para manter seu Score sob controle, permitindo que tome decisões financeiras mais informadas e alcance suas metas com confiança.

Aproveite todas as vantagens da Foregon Premium:

  • Receba alertas em tempo real sobre alterações em seu Score de Crédito;
  • Acesse dicas personalizadas para melhorar seu histórico financeiro;
  • Consulte seu Score sempre que quiser, de forma ilimitada e com facilidade;
  • Conte com o suporte de especialistas para esclarecer suas dúvidas sobre crédito e finanças.

Prepare-se para um futuro financeiro mais seguro e próspero com a Foregon Premium – a ferramenta perfeita para monitorar seu Score de Crédito!

Compartilhe

Escrito por:

Claudia Borges
Redatora

Estudante de Jornalismo e estagiária de Redação na Foregon. Alia seu conhecimento na área administrativa com sua paixão por escrever e sempre busca agregar conhecimento em seus textos.