Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos

2ª via da CAGECE: saiba como solicitar

Por Claudia BorgesPublicado em

Ás vezes, com a agitação do dia a dia não estamos com todas as faturas dos nossos boletos em mãos para realizar o pagamento. Para ajudar você com a organização das suas contas, a CAGECE disponibiliza duas maneiras rápidas para você ter acesso a 2ª via da sua fatura. Veja como:

A CAGECE (Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará) é responsável pelo fornecimento de água e saneamento das cidades no estado do Ceará. A empresa, que começou suas operações em 1971, tem sua sede na cidade de Fortaleza e atende cerca de 82% da população, estando em 150 municípios.

Como solicitar segunda via CAGECE

Existem duas maneiras para você fazer a impressão da 2ª via CAGECE: pelo site da empresa ou pelo aplicativo. Vamos passar o passo a passo para você a seguir, mas é importante ressaltar que deixar sua conta em atraso pode gerar multas e até corte no fornecimento.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

2ª via CAGECE pelo site

De maneira descomplicada a companhia apresenta ao cliente, em seu site, a assistente virtual Gesse. Já na página inicial você terá um menu com todos os serviços que podem ser realizados pelo site, com a ajuda da assistente. Veja como é fácil:

  1. Acesse o site do CAGECE;
  2. Informe seu CPF para a Gesse;
  3. Informe o número da inscrição (no canto superior direito de sua fatura);
  4. Informe o mês desejado;
  5. Faça a impressão.

Aplicativo CAGECE

Para fazer a solicitação por aplicativo você deve acessar sua loja de aplicativos (Android ou iOS) e instalar o App, que é gratuito, em seu dispositivo. Depois siga os passos:

  1. Acesse o aplicativo;
  2. Clique em "Cadastrar" e siga os passo do cadastro;
  3. Faça login;
  4. Na pagina inicial procure "2ª vida de conta";
  5. Escolha o mês que deseja fazer a impressão.

Perguntas frequentes (FAQ)

Como tirar 2 via de conta de água Cagece?

A emissão da segunda via pode ser feita em qualquer um dos canais que apresentamos neste artigo. Basta ter um computador ou celular conectado à internet. O acesso à segunda via da fatura é feio pelo número de inscrição e CPF ou CNPJ do cliente.

Como saber o número da inscrição da Cagece?

A consulta do padrão do imóvel é bem simples. Você vai precisar entrar no site www.cagece.com.br e falar com a Gesse, assistente virtual da companhia. Ao clicar na imagem da Gesse, que fica no canto inferior direito da tela, escolha a opção "Consultar padrão do imóvel" e informar o número do CPF ou CNPJ para ter acesso ao padrão.

Qual o Whatsapp da Cagece para clientes?

A Cagece não disponibiliza um número de WhatsApp para clientes, apenas uma central de atendimento. Você pode entrar em contato 24 horas por dia com a Cagece por meio do número 0800 275 0195 para registrar qualquer reclamação ou solicitação relacionadas aos serviços prestados pela Companhia. Dentre os atendimentos disponíveis por meio da Central estão: retirada de vazamentos, desobstrução da rede de esgoto, ocorrência de desabastecimento, verificação de consumo, entre outros.

Qual o WhatsApp da Cagece para a imprensa?

A Cagece fornece um WhatsApp apenas para a imprensa. Para qualquer solicitação, os jornalistas podem acionar a Assessoria de Comunicação da Cagece pelo aplicativo no número (85) 98878.8932.

Descomplicamos?

E então, nós te ajudamos com suas dúvidas? Converse com a gente nos comentários, e caso tenha ficado alguma dúvida, pode falar também.

Até mais.

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Claudia Borges

Estudante de Jornalismo e estagiária de Redação na Foregon. Alia seu conhecimento na área administrativa com sua paixão por escrever e sempre busca agregar conhecimento em seus textos.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Algar Telecom: conheça os diferentes planos de celular

Placa Mercosul: como é o emplacamento em outros países e quais as diferenças

Hotmart Pocket: dúvidas frequentes

Como colocar a nova placa Mercosul?

Placa Mercosul: dúvidas frequentes

Saiba o que mudou no projeto das placas do Mercosul e tire suas dúvidas

Placas Mercosul: conheça seu histórico e os preços em cada estado

Banco digital ou banco tradicional: qual o melhor?