Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Troquei de Celular e Não Consigo Acessar o Caixa Tem: Como Resolver

Escrito por Camila Silveira

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Se você trocou de celular e está enfrentando dificuldades para acessar o Caixa Tem, não se preocupe. Entendemos que essa situação pode gerar dúvidas, mas estamos aqui para orientar você sobre os passos necessários para resolver esse problema de maneira eficiente.

O que você procura?

Por que não consigo acessar o Caixa Tem em um novo celular?

Ao trocar de aparelho, a política de segurança do Caixa Tem impede o registro da conta em mais de um dispositivo. Essa medida visa garantir a segurança dos seus dados e prevenir fraudes. Entretanto, é possível solucionar esse contratempo seguindo alguns procedimentos específicos.

Passos para Desvincular o Celular Antigo:

Para desvincular o celular antigo e permitir o acesso no novo dispositivo, será necessário seguir os seguintes passos:

1. Visite uma Agência da Caixa:

  • Dirija-se a uma agência da Caixa Econômica Federal.
  • Leve consigo um documento de identificação.

2. Solicite a Desvinculação:

  • Explique a situação ao funcionário da Caixa.
  • Solicite a desvinculação do aparelho antigo da sua conta no Caixa Tem.

3. Aguarde a Exclusão:

  • Após a solicitação, aguarde enquanto o funcionário exclui o dispositivo cadastrado.

Habilitando o Caixa Tem no Novo Celular:

Com a desvinculação do celular antigo, você estará pronto para acessar o Caixa Tem no seu novo dispositivo. Siga estes passos simples:

  1. Abra o Aplicativo: Baixe e abra o aplicativo Caixa Tem no novo celular.
  2. Insira CPF e Senha: Utilize seu CPF e senha cadastrados para acessar a conta.
  3. Confirme os Dados: Siga as instruções na tela para confirmar seus dados.

Segurança é Prioridade

Lembre-se de manter o aplicativo Caixa Tem em apenas um dispositivo, conforme as diretrizes de segurança. Isso não apenas garante a proteção dos seus dados, mas também evita bloqueios de acesso futuros.

Conclusão

Ao seguir esses passos, você conseguirá superar a dificuldade de acessar o Caixa Tem após trocar de celular. Caso encontre qualquer obstáculo, não hesite em entrar em contato com o suporte da Caixa, cujos detalhes estão disponíveis no final deste guia. A segurança e a eficiência no uso do Caixa Tem estão ao seu alcance!

Compartilhe

Escrito por:

Camila Silveira
Redatora júnior

Seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.