Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos

A Foregon aprova cartão Casas Bahia?

Por Thais SouzaPublicado em

A Foregon nasceu para descomplicar a vida de seus usuários oferecendo produtos financeiros que atendem suas necessidades e objetivos – e é claro: que se adequam ao seu perfil. O cartão Casas Bahia é um deles, um produto que oferece segurança e comodidade de onde você estiver.

Como a nossa missão é descomplicar, neste artigo vamos explicar tudo para você sobre a aprovação do cartão Casas Bahia e outros detalhes que sempre acabam gerando dúvidas em nossos clientes. Vamos lá?

Cartão Casas Bahia: conheça

O cartão Casas Bahia é indicado para pessoas que tenham uma renda mínima de R$ 1.045 e querem ter acesso a benefícios vantajosos. Ele vem com a bandeira Visa e é internacional, ou seja, é aceito em milhares de estabelecimentos ao redor do mundo.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Este cartão possui uma anuidade de 12x de R$ 15,76. Quem está disposto a pagar esse valor terá acesso a vários benefícios, como:

  • 50% de desconto em sessões do Cinemark (além do combo pipoca + refrigerante);
  • Tele saques, caso você seja um correntista do banco Bradesco;
  • Compras em até 24x em lojas Casas Bahia;
  • Descontos de até 15% em produtos selecionados;
  • Aceito em mais de 200 países ao redor do mundo;
  • Seguro Superprotegido Premiável;
  • Aplicativo para controle financeiro (iOS e Android);
  • Saques em máquinas de autoatendimento do Bradesco;
  • Benefícios da bandeira Visa Classic e muito mais.

Foregon: correspondente oficial do cartão Casas Bahia?

A Foregon não é mais uma correspondente bancária autorizada do Bradesco desde o dia 19 de dezembro de 2020. Isso significa que a fintech, antigamente, era considerada um representante do Bradescard, responsável pela emissão do cartão Casas Bahia.

Vale destacar que mesmo com essa mudança, o banco ainda continua sendo o responsável por aprovar ou rejeitar o seu pedido de cartão de crédito, de acordo com os próprios critérios de avaliação.

A Foregon aprova cartão Casas Bahia?

A Foregon não faz a análise de crédito do cliente. Ou seja, é o banco que analisa e decide se vai aprovar ou rejeitar a proposta do cliente.

Por isso, para ter acesso a todas as informações sobre propostas online, é preciso entrar em contato pelos seguintes telefones:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004 8288
  • Demais localidades: 0800 7238288

Entenda como funciona o pedido e análise do seu cartão Casas Bahia

Para que você entenda melhor como funciona o processo de solicitação e análise do seu cartão casas Bahia, separamos uma sequência. Confira:

  1. Primeiro o cliente faz a solicitação do cartão no site da Foregon ou no site das Casas Bahia;
  2. Caso o cliente inicie o processo no site da Foregon, nós o direcionamos para o site das Casas Bahia, para que lá ele possa preencher a proposta;
  3. O banco leva pelo menos dez dias úteis para analisar sua solicitação de cartão de crédito;
  4. Após esses dez dias úteis, o cliente deve entrar em contato com o banco por telefone para fazer o acompanhamento da proposta;
  5. Dito isto, assim que você receber a aprovação, o produto financeiro ainda levará uma média de duas semanas para ser entregue.

A proposta não está disponível para consulta até que a análise de crédito do banco tenha sido finalizada. Sendo assim, algumas pessoas podem entrar em contato e receberem a informação de que não há proposta cadastrada no CPF delas.

Portanto, para acompanhar sua solicitação, você deve aguardar os dez dias úteis depois de receber nosso e-mail de confirmação.

Perguntas frequentes (FAQ)

Quem define o limite do meu cartão Casas Bahia?

O limite do cartão de crédito é definido pelo banco emissor, o Bradesco, que leva em consideração os dados informados no preenchimento da proposta. Dessa forma, não é possível informarmos o valor do limite que será liberado, sendo de responsabilidade do banco emissor definir esse limite após a emissão do cartão de crédito.

O cartão Casas Bahia exige renda mínima?

Para solicitar o cartão Casas Bahia você deverá ter uma renda de um salário mínimo ou mais.

Minha proposta foi aprovada, o que devo fazer?

Se você ligou para o banco e ele confirmou que sua proposta foi aprovada, parabéns! Agora é só aguardar que o cartão de crédito será encaminhado, pelos Correios ou transportadora, para o endereço informado na solicitação.

Por que minha solicitação de cartão de crédito não consta no banco?

Primeiro, é importante saber se você recebeu um e-mail da Foregon confirmando sua solicitação – isso garante que sua proposta foi encaminhada com sucesso ao banco. É preciso aguardar o prazo mínimo de 10 dias, pois antes deste prazo, a proposta não aparecerá nos sistemas do banco. Depois deste período, se mesmo assim sua proposta não constar, entre em contato com a Foregon.

Por que o banco demora dez dias para analisar minha proposta do Cartão Casas Bahia?

O banco faz uma análise de crédito de cada cliente, que leva em consideração alguns fatores sobre sua vida financeira e pessoal. Este procedimento pode levar, no mínimo, dez dias úteis (domingo ou feriados não são considerados), contados a partir da data do recebimento do e-mail da Foregon confirmando sua solicitação.

Por que a solicitação não foi aprovada na análise?

Isso pode acontecer por diversos motivos como, por exemplo: se você tem algum tipo de restrição no seu nome, se a sua pontuação do score de crédito está abaixo do necessário, dentre outros fatores.

Quanto tempo demora para chegar o meu cartão Casas Bahia?

Após a provação, o banco terá que emitir o seu cartão e enviá-lo pelos Correios, o que pode levar de duas a três semanas.

Após enviado, é possível rastrear meu cartão Casas Bahia?

O banco não fornece o serviço de rastreio do cartão. Por isso, você terá que esperar até que ele seja entregue em seu endereço.

Não consigo receber os e-mails enviados pela Foregon. Qual o motivo?

Muitas vezes, o e-mail enviado pode ter caído em sua pasta de Spam, Junk ou Lixo Eletrônico. Confira se o e-mail não foi recebido nessa pasta. Você pode cadastrar *@e.foregon.com e *@foregon.com como e-mails seguros no seu provedor de e-mail.

Como faço para falar com a Foregon?

Falar com a gente é muito fácil. Você pode enviar um e-mail para faleconosco@foregon.com ou no telefone (18) 2104-9000. Também dá para tirar dúvidas pelas nossas redes sociais, é só procurar por @Foregon no Instagram, Facebook e Youtube.

Descomplicamos?

Esperamos que tenha gostado de saber mais sobre cartão de crédito casas Bahia. Caso tenha ficado com alguma dúvida, deixe seu comentário que a gente descomplica para você.

Não se esqueça de seguir a Foregon no canal do YouTube e também nas redes sociais, Facebook e Instagram, para ficar por dentro das notícias e novidades em primeira mão. Você também pode tirar suas dúvidas em um desses canais. Até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Thais Souza

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida de pessoas que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Picpay: guia completo

PIS: guia completo

Score de crédito: guia completo

Como criar a sua própria empresa de pagamento em 5 passos

Como funciona o serviço de pagamentos Facebook Pay?

Como ganhar dinheiro indicando amigos no PagBank?

Carteira digital White Label: é uma boa opção para o seu negócio?

5 dicas para alcançar a estabilidade financeira

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Dicas financeiras