Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

A Foregon aprova cartão Casas Bahia?

Por Thais SouzaPublicado em

A Foregon nasceu para descomplicar a vida de seus usuários oferecendo produtos financeiros que atendem suas necessidades e objetivos – e é claro: que se adequam ao seu perfil. O cartão Casas Bahia é um deles, um produto que oferece segurança e comodidade de onde você estiver.

Como a nossa missão é descomplicar, neste artigo vamos explicar tudo para você sobre a aprovação do cartão Casas Bahia e outros detalhes que sempre acabam gerando dúvidas em nossos clientes. Vamos lá?

Cartão Casas Bahia: conheça

O cartão Casas Bahia é indicado para pessoas que tenham uma renda mínima de R$ 1.045 e querem ter acesso a benefícios vantajosos. Ele vem com a bandeira Visa e é internacional, ou seja, é aceito em milhares de estabelecimentos ao redor do mundo.

  • 50% de desconto em sessões do Cinemark (além do combo pipoca + refrigerante);
  • Tele saques, caso você seja um correntista do banco Bradesco;
  • Compras em até 24x em lojas Casas Bahia;
  • Descontos de até 15% em produtos selecionados;
  • Aceito em mais de 200 países ao redor do mundo;
  • Seguro Superprotegido Premiável;
  • Aplicativo para controle financeiro (iOS e Android);
  • Saques em máquinas de autoatendimento do Bradesco;
  • Benefícios da bandeira Visa Classic e muito mais.

Foregon: correspondente oficial do cartão Casas Bahia?

A Foregon não é mais uma correspondente bancária autorizada do Bradesco desde o dia 19 de dezembro de 2020. Isso significa que a fintech, antigamente, era considerada um representante do Bradescard, responsável pela emissão do cartão Casas Bahia.

Vale destacar que mesmo com essa mudança, o banco ainda continua sendo o responsável por aprovar ou rejeitar o seu pedido de cartão de crédito, de acordo com os próprios critérios de avaliação.

A Foregon aprova cartão Casas Bahia?

A Foregon não faz a análise de crédito do cliente. Ou seja, é o banco que analisa e decide se vai aprovar ou rejeitar a proposta do cliente. Por isso, para ter acesso a todas as informações sobre propostas online, é preciso entrar em contato através dos telefones Bradescard ou então ligar diretamente na central Casas Bahia:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4003 4033
  • Demais localidades: 0800 880 4033

Entenda como funciona o pedido e análise do seu cartão Casas Bahia

Para que você entenda melhor como funciona o processo de solicitação e análise do seu cartão casas Bahia, separamos uma sequência. Confira:

  1. Primeiro o cliente faz a solicitação do cartão no site da Foregon ou no site das Casas Bahia;
  2. Caso o cliente inicie o processo no site da Foregon, nós o direcionamos para o site das Casas Bahia, para que lá ele possa preencher a proposta;
  3. O banco leva pelo menos dez dias úteis para analisar sua solicitação de cartão de crédito;
  4. Após esses dez dias úteis, o cliente deve entrar em contato com o banco por telefone para fazer o acompanhamento da proposta;
  5. Dito isto, assim que você receber a aprovação, o produto financeiro ainda levará uma média de duas semanas para ser entregue.

A proposta não está disponível para consulta até que a análise de crédito do banco tenha sido finalizada. Sendo assim, algumas pessoas podem entrar em contato e receberem a informação de que não há proposta cadastrada no CPF delas.

Portanto, para acompanhar sua solicitação, você deve aguardar os dez dias úteis depois de receber nosso e-mail de confirmação.

Perguntas frequentes (FAQ)

Quem define o limite do meu cartão Casas Bahia?

O limite do cartão de crédito é definido pelo banco emissor, o Bradesco, que leva em consideração os dados informados no preenchimento da proposta. Dessa forma, não é possível informarmos o valor do limite que será liberado, sendo de responsabilidade do banco emissor definir esse limite após a emissão do cartão de crédito.

O cartão Casas Bahia exige renda mínima?

Para solicitar o cartão Casas Bahia você deverá ter uma renda de um salário mínimo ou mais.

Minha proposta foi aprovada, o que devo fazer?

Se você ligou para o banco e ele confirmou que sua proposta foi aprovada, parabéns! Agora é só aguardar que o cartão de crédito será encaminhado, pelos Correios ou transportadora, para o endereço informado na solicitação.

Por que minha solicitação de cartão de crédito não consta no banco?

Primeiro, é importante saber se você recebeu um e-mail da Foregon confirmando sua solicitação – isso garante que sua proposta foi encaminhada com sucesso ao banco. É preciso aguardar o prazo mínimo de 10 dias, pois antes deste prazo, a proposta não aparecerá nos sistemas do banco. Depois deste período, se mesmo assim sua proposta não constar, entre em contato com a Foregon.

Por que o banco demora dez dias para analisar minha proposta do Cartão Casas Bahia?

O banco faz uma análise de crédito de cada cliente, que leva em consideração alguns fatores sobre sua vida financeira e pessoal. Este procedimento pode levar, no mínimo, dez dias úteis (domingo ou feriados não são considerados), contados a partir da data do recebimento do e-mail da Foregon confirmando sua solicitação.

Por que a solicitação não foi aprovada na análise?

Isso pode acontecer por diversos motivos como, por exemplo: se você tem algum tipo de restrição no seu nome, se a sua pontuação do score de crédito está abaixo do necessário, dentre outros fatores.

Quanto tempo demora para chegar o meu cartão Casas Bahia?

Após a provação, o banco terá que emitir o seu cartão e enviá-lo pelos Correios, o que pode levar de duas a três semanas.

Após enviado, é possível rastrear meu cartão Casas Bahia?

O banco não fornece o serviço de rastreio do cartão. Por isso, você terá que esperar até que ele seja entregue em seu endereço.

Não consigo receber os e-mails enviados pela Foregon. Qual o motivo?

Muitas vezes, o e-mail enviado pode ter caído em sua pasta de Spam, Junk ou Lixo Eletrônico. Confira se o e-mail não foi recebido nessa pasta. Você pode cadastrar *@e.foregon.com e *@foregon.com como e-mails seguros no seu provedor de e-mail.

Como faço para falar com a Foregon?

Falar com a gente é muito fácil. Você pode enviar um e-mail para faleconosco@foregon.com ou no telefone (18) 2104-9000. Também dá para tirar dúvidas pelas nossas redes sociais, é só procurar por @Foregon no Instagram, Facebook e Youtube.

Descomplicamos?

Esperamos que tenha gostado de saber mais sobre cartão de crédito casas Bahia. Caso tenha ficado com alguma dúvida, deixe seu comentário que a gente descomplica para você.

Não se esqueça de seguir a Foregon no canal do YouTube e também nas redes sociais, Facebook e Instagram, para ficar por dentro das notícias e novidades em primeira mão. Você também pode tirar suas dúvidas em um desses canais. Até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Thais Souza

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Por que você deve considerar ter um cartão que pontua por Real?

Milhas Aéreas: O que um iniciante precisa saber?

Como conseguir internet de graça? Saiba como se conectar

Saiba como ganhar dinheiro online rápido

Inflação hoje: entenda como o seu dinheiro é afetado

Golpe do CPF falso: conheça e saiba como se proteger

Conheça 10 cursos de finanças gratuitos para aprender a investir

ID Jovem: guia completo 2022