Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Agência 3880 Caixa: Qual a Localização e Telefone?

Escrito por Thais Souza

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Muitas vezes, os trabalhadores que possuem direito a benefícios como PIS, FGTS e outros, podem se deparar com a informação de que o dinheiro foi transferido para a agência 3880 da Caixa. Isso ocorre porque essa é uma agência comum da Caixa e está apta a receber esses tipos de transferências.

Neste artigo, vamos trazer informações detalhadas sobre a agência 3880 da Caixa Econômica Federal. Confira tudo o que precisa saber sobre os serviços oferecidos por essa unidade bancária.

O que você procura?

Qual é a agência 3880 da Caixa?

Ao abrir uma conta bancária, o número da conta e da agência são gerados. No entanto, muitos clientes que foram consultar seus benefícios pagos pela Caixa acabaram se deparando com um número de agência desconhecido: o 3880.

A Agência 3880 da Caixa Econômica Feral nada mais é que a agência referente à conta poupança social Caixa Tem. Essa conta é criada automaticamente pela Caixa para todos os cidadãos que têm direito a benefícios, como PIS, FGTS, Auxílio Emergencial, dentre outros.

O número da agência na conta Caixa Tem é o mesmo para todos os clientes. O que muda é o número da conta. Para descobrir o número completo da sua conta Caixa Tem, entre no aplicativo (Android e iOS) e ao lado do saldo você poderá visualizar o número da agência e conta Caixa Tem.

Baixar na App StoreDisponível no Google Play

Portanto, se você foi consultar seu FGTS, PIS ou outros benefícios e descobriu que o valor está disponível em uma conta cuja agência é a 3880, saiba que o dinheiro estará na sua conta do Caixa Tem, que pode ser acessada e movimentada pelo aplicativo.

Onde fica a agência 3880 da Caixa?

A agência 3880 da Caixa é uma unidade bancária localizada em Itaitinga, município do estado do Ceará. Inaugurada em 2004, a agência oferece uma variedade de serviços bancários, como abertura de contas, empréstimos, financiamentos, saques, depósitos, pagamentos, entre outros.

A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, atendendo a clientes e correntistas da região.

Qual o telefone da agência 3880 da Caixa?

O telefone da agência 3880 de Itaitinga é o 85 3387 1266. Mas se você tem uma conta Caixa Tem e quer tratar sobre assuntos de benefícios pagos pelo aplicativo, saiba que será preciso ligar na central de atendimento Caixa Cidadão:

  • Caixa Cidadão: 0800 726 0207

Por meio desta central é possível tirar dúvidas sobre PIS, benefícios sociais, FGTS e Cartão Social. O atendimento eletrônico está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
O atendimento humano ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h.

Outros telefones da Caixa

A Caixa Econômica Federal oferece diversos canais de atendimento para que os clientes possam tirar dúvidas e obter informações sobre serviços específicos. Entre os canais mais utilizados pelos cidadãos, destacam-se a Ouvidoria e o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), que se destacam pela agilidade no atendimento.

Através da Ouvidoria, é possível fazer reclamações, sugestões e denúncias, enquanto o SAC é o canal indicado para esclarecer dúvidas, obter informações e solicitar serviços. Ambos os canais estão disponíveis 24 horas por dia e podem ser acessados por telefone, internet ou aplicativo móvel da Caixa.

Caixa Atendimento

  • Capitais e regiões metropolitanas: 400-0104
  • Demais regiões: 0800-104-0104

Caixa Cidadão

  • Território nacional: 0800-726-0207 
  • Clientes do exterior: +55 (61) 3533-2000 
  • PCDs: 0800-726-2492 

SAC Caixa

  • Todo público: 0800-726-0101

Ouvidoria Caixa

  • Todo público: 0800-725-7474

Canal de denúncia

  • Todo público: 0800-512-6677

Perguntas frequentes (FAQ)

Onde é a agência 3880?

A agência 3880 é da Caixa e fica localizada no município de Itaitinga, no Ceará. No entanto, este código é utilizado para todas as contas poupança social Caixa Tem, que podem ser movimentadas pelo App.

Como sacar dinheiro da agência 3880?

Se você tem uma conta Caixa que foi aberta na agência 3880, o saque pode ser feito em qualquer agência Caixa. Se sua conta é a Caixa Tem, você pode movimentar o dinheiro pelo App.

Como acessar a conta digital 3880?

Para acessar a sua conta da agência 3880 da Caixa, basta baixar o App Caixa Tem no seu celular e fazer o login para acessar todos os serviços online oferecidos pelo banco.

Qual o telefone da agência 3880 da Caixa?

O telefone da agência 3880 de Itaitinga é o 85 3387 1266. Mas se você tem uma conta Caixa Tem e quer tratar sobre assuntos de benefícios pagos pelo aplicativo, ligue para:

  • Caixa Cidadão: 0800 726 0207

Descomplicamos?

O Portal da Foregon é uma plataforma digital que oferece diversos serviços financeiros, como comparação de cartões de crédito, contas digitais e empréstimos. O grande diferencial é que a Foregon se preocupa em indicar as melhores opções de acordo com o perfil do cliente, levando em consideração seus hábitos de consumo e sua capacidade financeira.

Ao acessar o portal e consultar o CPF, o cliente tem acesso a uma lista personalizada de produtos financeiros, com informações detalhadas sobre taxas, benefícios e exigências para contratação. Além disso, a Foregon oferece um atendimento personalizado, tirando dúvidas e auxiliando no processo de escolha.

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Compartilhe

Escrito por:

Thais Souza
Inside Sales

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.