Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Bradesco: como Consultar o Saldo da Conta Corrente?

Escrito por Janaína Tavares

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Ao abrir uma conta corrente pelo banco Bradesco, você tem acesso a diversos serviços, como saques, depósitos, transferências, dentre outras opções. Contudo, é muito importante que o titular saiba como consultar o saldo dessa conta para saber exatamente o quanto de dinheiro ainda tem disponível.

O que você procura?

Como consultar o saldo da conta Bradesco?

São várias as opções que o Bradesco fornece para que você possa ver o saldo da conta corrente. Portanto, vamos falar de cada uma e mostrar o passo a passo logo abaixo:

Aplicativo

  1. Instale o aplicativo que está disponível para iOS e Android;
  2. Ao acessar o App, informe os dados da sua agência e conta, além da senha de quatro dígitos e o número do Token que é gerado pelo aplicativo;
  3. Assim que entrar na conta, você verá a opção "Saldo" na página principal;
  4. Clique nela para conseguir ver o saldo da sua conta corrente.

Internet Banking

  1. Entre no site do Bradesco;
  2. Na página inicial do site, basta inserir os dados da agência, conta, fazer a validação com a senha de quatro dígitos e do código de segurança;
  3. Depois, você será direcionada para uma outra página em que será possível ver o saldo da conta corrente. Se ele não for exibido automaticamente, basta selecionar a opção para consulta de saldo.

Caixa eletrônico

  1. Vá até a agência mais próxima de você e coloque o seu cartão no lugar indicado do caixa eletrônico;
  2. Siga os procedimentos solicitados pela máquina;
  3. Logo em seguida, o seu saldo estará disponível para consultas;
  4. Caso ele não apareça imediatamente, será necessário buscar a opção para consulta de saldo.

Boca do caixa

  1. Para pedir um extrato da sua conta corrente do Bradesco pela boca do caixa, informe seu RG e entregue seu cartão;
  2. Outra opção é apenas mostrar o RG e falar o número da sua conta. Assim, você terá acesso ao saldo.

SMS

  1. Entre no Internet Banking;
  2. Clique nas opções "Celulares" > "InfoCelular" > "Faça seu cadastro" ou "Mais Produtos e Serviços" > "InfoCelular" > "Cadastrar".

SMS Banking

  1. Cadastre o número do seu celular através do Fone Fácil ou em uma agência Bradesco, informando o número e a operadora;
  2. Logo em seguida, envie um SMS para o número 237 com a palavra "Saldo".

Telefone ou e-mail

O Bradesco possui diversos canais de comunicação, mas para consultas de saldo você pode ligar para o Fone Fácil. Veja os contatos:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4002 0022
  • Demais localidades: 0800 570 0022
  • Para clientes no exterior: 55 11 4002 0022

Já para se cadastrar no infoemail do banco e receber informações sobre sua conta corrente pelo seu endereço eletrônico, siga as instruções:

  1. Acesse sua conta corrente pelo Internet Banking;
  2. No menu, clique nas opções "Outros Serviços" > "Infoemail" > "Faça seu cadastro" ou "Mais Produtos e Serviços" > "Infoemail" > "Cadastrar";
  3. Por fim, escolha quais informações você receberá e em qual período.

Extrato em braille

Para os clientes que possuem deficiência visual, o banco oferece um extrato gratuito que mostra as movimentações da conta corrente em braille ou em impressão ampliada. Caso queira solicitar, será preciso ligar para o Fone Fácil através do número 0800 722 0099 ou ir na agência mais próxima.

Sugestões de leitura

Venha conhecer outros conteúdos que preparamos para você:

Descomplicamos?

Você já sabia como consultar o saldo da sua conta corrente do Bradesco? Qualquer dúvida, envie aqui pra gente e até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Janaína Tavares
Redatora

Jornalista e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, a Janaína (ou Jana). Como redatora, ama os conteúdos sobre dicas financeiras. Preza pela checagem de todas as informações e o conteúdo perfeito para ela, é aquele que ajuda o leitor a resolver um problema, ensinando e orientando o leitor a tomar a melhor decisão.