Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Fatura Casas Bahia: Como Emitir a 2ª Via?

Escrito por Leonardo Jacomini

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Saber onde tirar a segunda via da fatura Casas Bahia é muito importante para os clientes. Imprevistos acontecem e, se você estiver preparado, nada te atrapalha. É importante lembrar da importância de pagar a fatura em dia. Os juros e multas por atraso são altas. Normalmente, a segunda via da conta não é cobrada pelas emissoras.

Sendo assim, para evitar que você deixe o pagamento do seu boleto atrasar, neste artigo vamos te ensinar três formas de conseguir a segunda via do seu cartão Casas Bahia Bradescard. Assista ao vídeo que preparamos para você ou continue a leitura!

O que você procura?

Como tirar a 2ª via da fatura Casas Bahia?

É possível emitir a 2ª via da fatura Casas Bahia pelo site, pelo aplicativo e por telefone. Confira como realizar o procedimento em todos os casos:

Pelo site

Para tirar a segunda via da fatura do cartão de crédito Casas Bahia pelo site, basta seguir o passo a passo abaixo:

  1. Entre no site Casas Bahia Digital e clique em "Baixar minha fatura";
  2. A Ana, assistente virtual das Casas Bahia, irá solicitar seu CPF;
  3. Digite seu CPF e envie!

Pelo App Cartão Casas Bahia

  1. Baixe o aplicativo (Android e iOS) em seu celular, entre com seu CPF e senha ou se cadastre em "Meu primeiro acesso";
  2. No menu, localize a opção "Faturas", depois clique em "Segunda via";
  3. Acesse o quanto você ainda tem de limite, veja a versão atual da sua fatura, além das quatro anteriores, e utilize o código de barras para pagamento.

​​​​​​​Pelo App Bradesco Cartões

  1. Baixe o App Bradesco Cartões (Android e iOS) no seu celular;
  2. Acesse a plataforma com seu CPF e senha. Caso seja o primeiro acesso, cadastre-se e volte para a tela inicial para realizar o login;
  3. Depois de identificar seu cartão, localize o menu de "Faturas" e emita a segunda via da fatura do cartão Casas Bahia.

Pelo telefone

  • Capitais e demais regiões metropolitanas: 4003 4033
  • Demais regiões: 0800 880 4033
  • Segunda a sábado, das 8h às 20h.

Quais informações têm na fatura Casas Bahia?

Seja pela internet, aplicativo ou versão impressa, na fatura da Casas Bahia é possível visualizar as principais informações sobre compras, vencimento, limite e muito mais. Confira todos os dados encontrados nesse documento:

  • Data de vencimento;
  • Extrato com detalhes das compras;
  • Limite total do cartão;
  • Limite disponível para uso;
  • Melhor data de compra;
  • Total de compras lançadas no mês da fatura;
  • Valor para pagamento mínimo.

Quando emitir a segunda via da fatura Casas Bahia?

Sempre que achar necessário, você poderá emitir a segunda via do cartão Casas Bahia, mas, geralmente, esse serviço deve ser solicitado quando você perder a primeira via ou quando a fatura já estiver com atraso. Assim, ao emitir uma nova via você irá atualizar o valor dos juros.

Vale lembrar que o atraso no pagamento da sua fatura pode gerar juros e, dependendo do tempo, uma multa de 2% do valor da fatura vencida. Os juros diários podem chegar a 0,6%.

Outra vantagem de pedir a segunda via da sua fatura é que nem todos os bancos e lotéricas aceitam pagamentos de faturas vencidas. Portanto, é uma forma de atualizar a data de vencimento para conseguir efetuar o pagamento.

Como pagar o boleto do cartão Casas Bahia?

O pagamento da fatura das Casas Bahia pode ser efetuado em qualquer banco, pela internet banking, casas lotéricas e correspondentes bancários.

Vale frisar que no caso de pagamento em pontos físicos é necessário ter a fatura impressa. Já os pagamentos realizados pela internet banking podem ser realizados com o número do código de barras, sem o papel físico.

Como solicitar cartão Casas Bahia?

  • Anuidade12x de R$ 15,76
  • Renda mínimaR$ 1.045,00
  • Parcelamento em até 24 vezes
  • Quarta do cartão Descontos nas lojas e site
  • Antes de solicitar esse cartão nós sugerimos que você faça a uma avaliação gratuita do seu perfil, assim você irá entender se você possuí baixas, médias ou boas chances de ser aprovado. Você pode solicitar esse cartão sem entender as suas chances de aprovação clicando aqui. Você será direcionado, através de um link seguro, e poderá seguir com a sua solicitação desse cartão por lá.

  • Visa concierge 24h
  • Free valet em restaurantes e shoppings
  • Serviço de assistência em viagem
  • Proteção de compra contra roubo ou danos acidentais
  • Serviço de saque emergencial
  • Substituição de saque emergencial de cartão
  • Visa Luxury Hotel Collection
Prós:
  • ✅ Ofertas exclusivas nas Casas Bahia
  • ✅ Descontos em produtos selecionados
  • ✅ Condições especiais de parcelamento
  • ✅ Benefícios Visa Platinum
Contras:
  • ❌ Cobra anuidade
  • ❌ Não oferece cashback
  • ❌ Não tem programa de pontos próprio

Consulte suas chances de aprovação

Quando você solicita um cartão de crédito, o seu score é um dos principais fatores decisivos para a aprovação ou não do produto financeiro.

Consulte seu score de crédito gratuitamente na Foregon para descobrir suas chances de aprovação e ainda receba recomendações dos cartões, empréstimos e contas ideais para seu perfil.

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

  • Cartão de crédito Casas Bahia: parcelamento em até 24x

Conclusão

Como você viu até aqui, gerar a 2ª via da fatura das Casas Bahia não é uma tarefa complicada. É possível solicitar tanto por meio de boletos, onde o pagamento é realizado em locais físicos, quanto pela internet, sem precisar se deslocar de casa para realizar o pagamento.

Separamos as principais perguntas frequentes sobre o tema para você entender melhor o assunto. Confira!

Perguntas frequentes (FAQ)

Onde posso pagar a 2ª via da fatura do cartão Casas Bahia?

Você pode pagar sua fatura através do Internet Banking, App do seu banco ou então no Bradesco.

Quando posso ter acesso à fatura?

A fatura do seu cartão Casas Bahia chega no seu e-mail ou endereço cadastrado todos os meses, dez dias antes da data de vencimento.

Esqueci a senha do meu cartão, como recuperar?

Se você esqueceu a senha do seu cartão, basta entrar em contato com a Central de Atendimento nos números: 4003 4033 (capitais) e 0800 880 4033 (demais regiões).

Qual o WhatsApp Bradescard?

A Bradescard não disponibiliza um número de WhatsApp, apenas telefones para atendimento.

Como emitir o carnê das Casas Bahia?

Entre no site das Casas Bahia, clique em faturas, insira seu CPF na opção "Para não correntistas". Por fim, baixe o boleto.

Como conseguir o código de barras da fatura do cartão Casas Bahia?

Entre em contato pelo telefone: 4003 4033 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 4033 (demais localidades). Caso prefira solicitar a 2ª de fatura do seu cartão pelo telefone, poderá recebê-la em seu e-mail ou também poderá optar em receber o código de barras para pagamento via SMS.

Como conseguir o código de barras da fatura do cartão Casas Bahia?

Entre em contato pelo telefone: 4003 4033 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 4033 (demais localidades). Caso prefira solicitar a 2ª de fatura do seu cartão pelo telefone, poderá recebê-la em seu e-mail ou também poderá optar em receber o código de barras para pagamento via SMS.

Como ver minha fatura?

Basta acessar a sua fatura pelo site e baixar o arquivo clicando em "Visualizar fatura", e imprimi-la.

Por onde posso emitir 2º via da fatura Bradescard do cartão Casas Bahia?

A consulta de fatura pode ser feita pelo aplicativo, site Casas Bahia e site Bradescard.

Como saber o limite do cartão Casas Bahia?

Baixe o App Cartão Casas Bahia, faça login com seus dados e, ao entrar, procure pela opção "Limites". Se preferir você pode enviar uma mensagem para o WhatsApp Casas Bahia, no número 4003 4336.

Foregon Premium – Monitoramento de Score

A Foregon Premium é uma ferramenta de monitoramento de score de crédito, especialmente projetada para te ajudar a acompanhar e entender sua situação financeira.

Com a Foregon Premium, você terá acesso a uma solução completa para manter seu score sob controle, permitindo que tome decisões financeiras mais informadas e alcance suas metas com confiança.

Aproveite todas as vantagens da Foregon Premium:

  • Receba alertas em tempo real sobre alterações em seu Score de Crédito;
  • Acesse dicas personalizadas para melhorar seu histórico financeiro;
  • Consulte seu score sempre que quiser, de forma ilimitada e com facilidade;
  • Conte com o suporte de especialistas para esclarecer suas dúvidas sobre crédito e finanças.

Prepare-se para um futuro financeiro mais seguro e próspero com a Foregon Premium – a ferramenta perfeita para monitorar seu score de crédito!

Compartilhe

Escrito por:

Leonardo Jacomini
Redator

Jornalista, produtor de conteúdo e apresentador. Filme ou série, série ou filme? Aliás, tem os livros também! Escolho do nada e embarco em cada história. Amo escrever sobre finanças ou coisas que ajudem as pessoas, mas a área de vídeo é onde me sinto plenamente em casa.- Fez parte do time Foregon de 2017 a 2020 -