Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Quais são os Produtos e Serviços Oferecidos pela Foregon?

Escrito por Nara Lima

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Com a finalidade de simplificar os produtos financeiros para os consumidores e agilizar as operações para as instituições, a Foregon tornou-se um dos principais portais de produtos financeiros do Brasil.

Ao longo de mais de 20 anos, o nosso marketplace oferece uma ampla variedade de opções, incluindo cartões de crédito, contas digitais e empréstimos personalizados de acordo com as necessidades de cada cliente.

O que você procura?

O que é marketplace?

O marketplace é um modelo de negócios colaborativo, no qual várias empresas podem divulgar seus produtos e serviços através de uma plataforma de vendas online. Essa espécie de vitrine virtual oferece aos clientes uma grande variedade de opções, diferente dos e-commerces que costumam oferecer produtos de apenas uma marca.

Conheça a Foregon

Fundada no ano 2000 por um grupo de sócios que acreditavam na simplicidade e na transparência das relações, a Foregon conquistou seu lugar no mercado e cresce a cada dia mais.

Criamos conteúdos e ferramentas simples e inteligentes, que ajudam nossos usuários a terem progressos financeiros. O nosso principal objetivo é que cada pessoa encontre e consiga o produto financeiro que melhor se encaixe ao seu perfil.

Aqui nós analisamos e comparamos os produtos de diversas instituições para levar para você o que há de melhor.

Produtos oferecidos pela Foregon

Cartões de crédito

Na nossa plataforma, você pode não só conhecer os melhores cartões de crédito do mercado, mas também analisar e comparar todos os benefícios oferecidos por eles, tornando a escolha do cartão ideal mais fácil e descomplicada.

Contas digitais

As contas digitais são contas bancárias que podem ser abertas, fechadas ou movimentadas inteiramente pela internet, proporcionando agilidade para a sua rotina diária sem a necessidade de se deslocar até uma agência física.

Na Foregon, oferecemos uma ampla variedade de opções de contas correntes digitais, permitindo que você compare as vantagens e entenda qual instituição financeira atende melhor às suas necessidades.

Empréstimos

Os empréstimos bancários são acordos firmados entre o cliente e o banco, no qual você solicita uma determinada quantia de dinheiro com a promessa de pagá-la no futuro, com juros e, muitas vezes, em parcelas já previamente definidas. O marketplace da Foregon conta com diversas categorias de empréstimos bancários, adequados a diferentes perfis de clientes.

Pessoal

Com o empréstimo pessoal você não precisa indicar qual será o destino do dinheiro solicitado, como ocorre no financiamento. A modalidade conta com análise de crédito e uma taxa mensal de juros.

Consignado

O crédito consignado é uma categoria de empréstimo exclusiva para aposentados e pensionistas do INSS, militares das forças armadas, trabalhadores assalariados CLT de empresas privadas e servidores públicos. Nessa modalidade, o pagamento é feito diretamente por desconto na folha de pagamento ou benefício do INSS do solicitante.

Sem garantias

O empréstimo sem garantias é uma opção para situações emergenciais, como quitar uma dívida ou lidar com um imprevisto familiar, já que essa modalidade não exige uma garantia. No entanto, é importante frisar que esse tipo de empréstimo conta com uma taxa de juros bem mais alta em relação a outros.

Menores taxas

Você já se perguntou quais bancos possuem as menores taxa de juros para empréstimo? Essa é uma das nossas preocupações e, por isso, contamos com uma lista de instituições que oferecem empréstimos com as menores taxas do mercado.

Para negativados

O empréstimo para negativados, como o próprio nome indica, é uma opção para quem está com o nome "sujo" e precisa de crédito. Nós contamos com uma cartela de instituições que trabalham com essa modalidade.

Serviços oferecidos pela Foregon

  • Consulta do score de crédito;
  • Blog da Foregon;
  • Ferramenta de comparação de produtos e serviços financeiros.

Consulta do score de crédito

Consultar o seu score de crédito na Foregon é completamente gratuito e pode ser realizado de forma fácil e rápida pela internet. Ainda, ao realizar a consulta, você terá acesso a uma lista personalizada de produtos e serviços financeiros que melhor se adequam ao seu perfil.

Blog da Foregon

Além de contar com uma série de produtos que atendem às suas necessidades e/ou da sua empresa, nós também queremos te mandar a par do mundo das finanças e economia. O blog da Foregon é atualizado diariamente com notícias, informações, dicas e muito mais. Você pode conferir nossos conteúdos, clicando aqui.

Ferramenta de comparação de produtos e serviços financeiros

Por último, oferecemos uma ferramenta de comparação de produtos e serviços financeiros totalmente gratuita, onde você pode selecionar e comparar as opções que desejar. Com informações detalhadas sobre cada opção, é possível tomar uma decisão informada e personalizada de acordo com suas necessidades financeiras.

Leia também:

  • O portal da Foregon está entre os sites mais visitados do Brasil no segmento de produtos financeiros 
  • Foregon é uma das top 10 startups mais promissoras de 2022
  • Foregon é destaque na Daily Finance

Novidades com a Foregon Premium

Com a Foregon Premium, você tem o controle total do seu score, entende o que está impactando a sua pontuação e recebe dicas para melhorar a sua pontuação. Esses passos são essenciais para quem deseja conseguir crédito no futuro, como empréstimos ou cartões de crédito.

Aproveite as vantagens exclusivas da Foregon Premium:

  • Receba alertas em tempo real sobre alterações no seu score de crédito;
  • Tenha acesso a dicas personalizadas para melhorar o seu histórico financeiro;
  • Consulte o seu score sempre que precisar, de forma ilimitada e com facilidade;
  • Conte com o suporte de especialistas para esclarecer suas dúvidas sobre crédito e finanças.

Preparado para garantir um futuro financeiro mais seguro?

Compartilhe

Escrito por:

Nara Lima
UX Writer

Formada em Publicidade e Propaganda pela UniFAI, a Nara trabalha com redação profissional desde 2019. Além disso, já trabalhou com atendimento ao público e fez pesquisas para o governo pelo IBGE, aprendizados que leva hoje para sua escrita focada na experiência do usuário da Foregon.